Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Técnico do Vitória Mauro Fernandes conversa com a torcida

Mauro FernandesO técnico do Vitória, Mauro Fernandes participou hoje (18/02/09) no chat do iBahia.com. Segue abaixo a conversa. Tentei colocar as respostas juntas com as perguntas.

MODERADOR: Olá pessoal! Mauro Fernandes já está conosco. Mandem perguntas!!

Kleuber fala para Mauro Fernandes: Bom dia!

Claudio Domingues
fala para Mauro Fernandes: Seja bem vindo Mauro, estaremos fazendo uma corrente de fé e esperança para seu sucesso no nosso Vitoria.

Mauro Fernandes: Claudio, espero que toda a torcida seja otimista como você. Darei muitas alegrias ao Vitória.

Macedo fala para Mauro Fernandes: Mauro, Bom dia!! Sem duvida o que está claro é que o meio de campo do Vitória carece de um jogador articulador, você irá soliciatar esta contratação??

Mauro Fernandes: Macedo, ainda é cedo para dizer o que eu quero. Assim que a gente sentir qualquer carência na equipe, nós vamos soliticitar à diretoria. O nosso objetivo é fazer um vitória cada vez mais forte.

tim pergunta para Mauro Fernandes: eu vi a diretoria falar que esta precisando de mais um volante , vc nao gostaria de ter vinicius que foi da base do vitoria e esta no america de natal mauro.

Mauro Fernandes: Tim, nós temos o Ramires, que estava afastado, e o Wellington nesse setor. Vamos solicitar à diretoria onde nós tivermos carências.

JAIME FROES pergunta para Mauro Fernandes: BOM DIA PROFESSOR!!! GOSTARIA DE PEDIR QUE NAO FAÇA TESTE DE ALGUNS JOGADORES EM OUTRAS POSIÇÕES, EXEMPLO DO EX-TREINADOR COLOCAR WALLACE COMO VOLATE/MEIA, SENDO QUE ELE É ZAGUEIRO.

Mauro Fernandes: Jaime Fróes, concordo com você. Não podemos mudar a característica dos jogadores, a não ser que a gente sinta que ele tem capacidade para desenvolver outra funão. É o caso de Bida.

Claudio Domingues fala para Mauro Fernandes: Gostaria que você chegasse mais cedo e observasse jogo de hoje dos juniores

AGNALDO fala para Mauro Fernandes: MAURO VC PRETENDE APROVEITAR O MEIA RAMIREZ

Mauro Fernandes: Agnaldo, pretendo, mesmo porque foi lançado por mim no profissional e conheço bem a característica do jogador.

tim pergunta para Mauro Fernandes: vc conhecer vinicius volante que atuou no vitoria e foi divisao de base, ele esta no america de natal e esta de passe livre.

Claudio Domingues fala para Mauro Fernandes: Você dará oportunidade aos jogadores revelados da Divisão de base?

Macedo pergunta para Mauro Fernandes: Outro seror do clube a ZAGA está necessitando de um Xerife ali atraz, você ira solitar a contratação de um zaguero

neto fala para Mauro Fernandes: bom dia mauro,voce pensa no momento em contrataçoes

Mauro Fernandes: Neto, eu quero conhecer o elenco primeiro, jogando, já que conheço praticamente todos os jogadores.

AGNALDO fala para Mauro Fernandes: MAURO VC COM CERTEZA VAI NOTAR QUE O PRINCIPAL POBLEMA DO VITORIA E SEU MEIO DE CAMPO SEM NENHUMA CRIATIVIDADE

Claudio Domingues fala para Mauro Fernandes: Mauro, você deverá indicar algum jogador neste primeiro semestre, para os campeonato baiano e copa do Brasil?

JAIME FROES pergunta para Mauro Fernandes: SABEMOS QUE O TIME TEM ALGUMAS DEFICIENCIAS E O TIMA NO MOMENTO TA LIMITADO, COMPARANDO O COM O TIME DE 2008, PERDEMOS OS 2 JOGOS NO CAMPEONATO POR ERRO DO TECNICO, EM NAO ESCALAR JOGADORES CERTOS EM SUAS DEVIDAS POSSIÇÕES. PEÇO QUE ASSISTA OS JOGOS CONTRA O FLU E BAHIA, E VEJA QUE NAO FOI REALMENTE O TIME CORRETO.

Mauro Fernandes: Jaime, eu quero ver o momento de cada atleta para ver as limitações para que contratemos jogadores com a melhor qualidade.

Claudio Domingues fala para Mauro Fernandes: Mauro, você sabe que o Vitoria tem direito de receber ainda mais dois jogadores, referente a transação com a troca zagueiro do Vitoria com o Cruzeiro, pois um deles o Jajá fora vendido ao Japão e outro Reina ainda não chegou, será que ele ainda virá para o Vitoria?

Reinaldo vitoria S2 fala para Mauro Fernandes: vc tem uma missao muito dificil, fazer meu vitoria ganhar o bahia em pituaçu. e depois no quadrangular ganhar no barradao tambem, pq ta dificil

Mauro Fernandes: Reinaldo vitoria S2, o meu objetivo é ser campeão no Vitória, eu quero ser campeão em qualquer lugar. Principalmente o Bahia, que é o grande rival.

Bruno Ricardo fala para Mauro Fernandes: Olá Mauro, bom dia seja bem vindo ao nosso clube. Vc acha que o Vitória tem elenco para disputar o brasileiro?

Mauro Fernandes: Bruno Ricardo, nós temos que conhecer o momento de cada jogador. Nós temos que procurar reforços não para ser mais um jogador, mas o jogador do Vitória.

Claudio Domingues fala para Mauro Fernandes: Mauro, você viu a relação dos vinte jogadores disponíveis para o jogo de hoje, veja que apenas um volante está relacionada, você não acha estranho, já que temos o Ramires, Bida, etc?

Luciano Lucas fala para Mauro Fernandes: Mauro bom dia? Mauro, o que fazer pra você fazer um pacto com os jogadores para conseguimos o titulo da copa do brasil, sabemos que o elenco ainda é muito fraco, para disputar uma competição a nível nacional, e o presidente não gosta de gasta. oq ue fazer?

Mauro Fernandes: Luciano Lucas, o meu objetivo é fazer com que o Vitória seja muito mais forte do que o ano passado para que possa conquistar um título nacional.

JAIME FROES pergunta para Mauro Fernandes: APODI DESDE QUANDO VOLTOU P/ VITORIA ESSE ANO, NAO TINHA LIBERDADE P/ ATACAR, DA MESMA FORMA QUE FAZIA ANTIGAMENTE, VC TEM PRETENÇOES DE JOGAR PRA FRENTE OU SEGURANDO UM POUCO?

Dilsão pergunta para Mauro Fernandes: Mauro, desejo boa sorte neste retorno. Mancini utilizou Bida como segundo de meio campo e ele jogando como terceiro da forma como vc o utilizou rendeu muito melhor. Vc pretende voltar a utiliza-lo nesta posição

Mauro Fernandes: Dilsão, pretendo, pois é onde ele rende melhor. Eu quero tirar o máximo de cada um.

Kleuber pergunta para Mauro Fernandes: Mauro, e nosso sistema defensivo? Você prefere contar com um zagueiro mais experiente?

Mauro Fernandes: Kleuber, com certeza. Nós temos um time muito jovem para disputar as competições, principalmente a nível nacional.

caca fala para Mauro Fernandes: o jagador indio pode ser chamado divolta

Mauro Fernandes: Caca, ele tem um contrato fora do Vitória, e o clube tem que respeitar esse contrato. Mas, sem sombra de dúvidas, é um bom nome.

Reinaldo vitoria S2 fala para Mauro Fernandes: como faço para assitir os coleletivos do vitoria? que dias sao? paga alguma coisa?começa que horas?

Xandy pergunta para Mauro Fernandes: Bom dia mauro, voce não acha que o vitoria precisaria de um volante, um zagueiro e mais dois atacantes?

Mauro Fernandes: Xandy, é lógico que o Vitória precisa de um zagueiro mais experiente e também o jogador de meio-campo, chamado "xerifão".

Bruno Ricardo fala para Mauro Fernandes: Mauro, a grande dificuldade do jogador Apodi é o cruzamento na área, alguma pessoa com mais experiência tem que chegar para ela depois do treino coletivo e ficar mandando ele melhorar esse fundamento. Como o glorioso Têle Santana fez com o jogador Cafú.

Mauro Fernandes: Bruno Ricardo, eu acho que o Apodi, quando eu cheguei aqui, ele era um jogador sem fundamento com relação a cruzamento. Melhorou um pouco, mas agora é o momento de retomar o que foi interrompido para que ele tenha uma melhora.

Xandy pergunta para Mauro Fernandes: Mauro, voce quizesse trazer alguns jogadores do ateletico, quais seriam?

Mauro Fernandes: Xandy, no momento não estou pensando em trazer jogadores do Atlético-GO, até porque eu quero conhecer o momento de cada jogador do Vitória.

JAIME FROES pergunta para Mauro Fernandes: BOM PROFESSOR, É PEÇO COBRE RAÇA, VONTADE, GARRA DE CHEGAR NO JOGO CONTRA O ULTIMO OU O PRIMEIRO, E O TIME JOGUE BEM COM ALEGRIA E GANHE DE 1 X 0, OU 7 X 0, POIS O TIME OUTRO DEU GOLEDA E FOI FALADO QUE ERA O MELHOR, O RIVAL TA INVICTO COM 1 PONTO NA FRENTE E UM JOGO A MENOS, ISSO TUDO POR TEIMOSIA, SO QUE COBRANÇAS AO TIME E RAÇA X RAÇA, DA PRA VER OS JOGOS, ONDE O TIME FAZIA GOLS E O TINHA JOGADORES INSATISFEITOS, ISSO VAI MUDAR COM VC PROFESSOR, EU ACREDITO.

Mauro Fernandes: JAIME FRÓES, meu objetivo é fazer com o time uma família, principalmente dentro de campo. Um time que joque com raça, alegria e, acima de tudo, transmita isso para o torcedor.

MODERADOR: Olá internauta..o Mauro só irá responder a mais três perguntas. Participem!!

andre pergunta para Mauro Fernandes: e um matador vc nao acha q precisamos coseguir outro

Mauro Fernandes: André, com certeza. Está difícil no mercado, mas vamos procurar até porque pelas competições que o Vitória vai disputar necessitam de um jogador que imponha respeito perante seus adversários.

caca fala para Mauro Fernandes: e arepeito do rafael ex jogador do vitoria da conquista ele vai ter chaci de ser titular

Mauro Fernandes: Caca, já tenho informações pelo belo campeonato que fez no ano passado e, fatalmente, terá sua oportunidade pra mostrar porque está no Vitória.

Claudio Domingues fala para Mauro Fernandes: Professor, você indicará os dois jogadores que ainda virão do Cruzeiro?

Mauro Fernandes: Claudio Domingues, eu tenho muita amizade com o pessoal do Cruzeiro, e o Cruzeiro emprestou praticamente aqueles jogadores que tinham disponibilidade no clube, a não ser que alguns jogadores do atual elenco (Cruzeiro) possam ser liberados, aí sim.

Luciano Lucas fala para Mauro Fernandes: Mauro boa sorte no vitória, espero te-lá muitas alegrias esse ano, e queria que vc escutasse também a torcida, para um bate papo de vez enquando, afinal acho que noís enchergamos coisas que ninguém enchegar. valeu uma boa sorte.

Kleuber pergunta para Mauro Fernandes: Mauro, qual o seu esquema tático?

JAIME FROES pergunta para Mauro Fernandes: ESSE ANO PERDEMOS UM DOS MELHORES LATERIAS DOS ULTIMOS 10 ANOS QUE FOI MARCELO CORDEIRO, A DIRETORIA TROUXE UM CARA QUE TREMEU NA BASE CONTRA O JAHIA, PERDEMOS WILLIANS E MARQUINHOS, LEONARDO SILVA, LEANDRO DOMINGUES QUE VC JA TRABALHOU, RAMON MENEZES, E O DOS MELHORES ATACANTES MATADOR QUE NAO TINHA-MOS A UM BOM TEMPO, QUE ERA DINEI, TROUXERAM JOGADORES MUITO ABAIXO DELES, HJ TEMOS QUE SOFRER ATE PELOS MENOS MAIO, QUANDO INICIA NOVAMENTE AS CONTRATAÇÕES.

Xandy fala para Mauro Fernandes: mauro, gostaria de agradeçer pela paciencia com nós torcedores, dizer que todas as minha duvidas foram respondidas e deseja sorte no seu retorno ao leão!

Mauro Fernandes: Quero agradecer a esse bate-papo com o torcedor do Vitória e dizer a eles para que fiquem bastante otismistas como eu estou e fazer um grande trabalho. Conto com o apoio de todos para o bem do nosso clube.

MODERADOR: Pois é gente... o nosso chat fica por aqui..continuem participando e acompanhando as principais notícias do Brasil e da Bahia, aqui no iBahia. Fique ligado no Bahia Folia!!!! E na melhor cobertura do Carnaval da Bahia. Até a próxima.
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Mauro Fernandes vai ser campeão baiano!!!

Bora Vitória!

Anônimo disse...

Reparou nos 3 dedos? É um sinal, o TRI vem aí.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM