Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Novo site do EC Vitória - previsão até o carnaval

A direção do Virória ouviu as precer de milhares de torcedores e anunciou que até o carnaval o novo portal (site) do clube estará no ar.

Há muito tempo o site oficial do Esporte Clube Vitória está desatualizado, e as únicas coisas que estavam "funcionando" são as notícias, os últimos placares e a enquete. Tem seções que não são atualizadas desde 2007! Você pode ver minha análise sobre a situação atual.

Uma vergonha para um time que disputou a série A do Campeonato Brasileiro no ano passado. Felizmente temos outras opções de sites para ficarmos mais antenados com assuntos do referentes ao Esporte Clube Vitória, como o CanalECVitória e o LeãodaBarra. Além dos sites UOL, GLOBO ESPORTE e TERRA.

O portal de um clube deve servir para manter os torcedores informados de sua história, das últimas notícias e ainda ter seções de elenco, fotos, vídeos, etc. Servir também para que empresários conheçam o time, dependências, estádio, etc. para ter uma noção de o futuro investimento será bem aplicado. Isso são apenas alguns exemplos.

Estamos ansiosos pelo novo portal. Como o novo nem sempre é perfeito, pessoal, vamos ter um pouco de paciência se aparecer alguma coisa que necessite de ajustes, ok?
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

FUTEBOL BAIANO disse...

Depois do pau que levou mudam tudo, até o site. Isto me parece com marido traído que com raiva do acontecido, abriga a mulher e mete fogo na cama como essa fosse à culpada………. ( rs) Que bom que saiu da toca Lucas Serra!

Lucas Serra disse...

Eu? Saí da toca?

Não viu que postei ontem, depois atualizei a postagem duas ou três vezes? srsrrsrsrs

A notícia da mudança saiu antes do BAVI, mas só hoje postei sobre o assunto.

Anônimo disse...

Já invejaram o Bahia no aumento do Ingresso, Agora vai invejar tambem no site???? Fotos, videos, elenco, tudo isso nós temos... Aliás, no nosso site Viafara tá com a bola toda. Ta sendo eleito o destaque da partida...

Anônimo disse...

Como se ter fotos, elenco, vídeos e outras coisas não fosse tendência mundial, e como fosse feito somente pelo time do Bahia.

Acorda torcedor tricolor... ou vc é burro mesmo?

Lucas Serra disse...

Caros torcedores, sabemos muito bem o tamanho da insatisfação de vocês com o site oficial, pois dividimos este sentimento. E na mesma medida.

Gostariamos de dar a notícia de que o novo site está pronto, mas ainda não é desta vez. No entanto, podemos dizer que ele está “quase” pronto. Sabemos que não é o suficiente, mas já é um caminho.

O trabalho não está sendo tocado diretamente pelo marketing, mas estamos contribuindo e acompanhando de perto este novo projeto.

Apesar da dificuldade em dar garantias quando se trata de tecnologia, podemos dizer que até o fim de semana posterior ao Carnaval devemos estar com este trabalho no ar.

Será mais um importante passo em nossa estratégia de comunicação. Vamos torcer juntos pela conslusão deste trabalho.

http://marketingecv.wordpress.com/2009/02/13/novo-site/

Unknown disse...

Ola pessoal,
tem um site otimo sobre noticias do futebol baiano:
Esporte noticias

muito legal

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM