Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carta Aberta ao Vitória - por Camisa12

Camisa 12 do VitóriaCarta Aberta ao Esporte Clube Vitória - 09/02/09

É realmente lamentável e de causar indignação a forma como o torcedor do Esporte Clube Vitória é tratado pela sua própria diretoria, dentro de sua própria casa.

Especialmente nós da Torcida Organizada, CAMISA 12 DO VITÓRIA, que estamos acostumados a viajar com nosso time, podemos afirmar sem medo de errar, que é no mínimo falta de respeito com o seu torcedor/associado, a não ser que esta diretoria se autointitule "AMADORA".

Nunca na minha vida ouvi falar que se entregasse os melhores lugares para a torcida visitante e deixasse a sua torcida jogada a própria sorte.

Nunca ouvi falar que visitante tivesse privilégios. Sempre que vamos a outros estádios como visitantes somos espremidos no pior local do estádio, compramos ingresso de visitante que sempre é mais caro, somos axincalhados, apedrejados, escurraçados, inclusive pela própria polícia local que nos intimidam durante todo o jogo.

Aqui no Barradão, sandice não sei de quem, inventaram de tirar nossa torcida que se localiza no fundo do gol da concentração, local privilegiado inclusive para pressão no goleiro adversário, empurando-nos para o alambrado divisório das cadeiras numeradas, sendo que a torcida visitante, sabendo que não tinha ingresso de visitante ( ou seja 10% como manda a lei )entrou no estádio e não se limitou ao seu local, invadiu a área onde a PM nos colocou, gerando assim tumultos, no qual um dos nossos integrantes teve a cabeça quebrada por um policial que o agrediu com a "FANTA" que portava, resultando em sutura na cabeça deste.

Que respeito merece uma diretoria que além de tratar seu torcedor como moleque, trai os mesmos quando declara que seu rival poderá fazer jogos da CB no seu estádio?

Eu como sócio torcedor (SMV) me senti totalmente humilhado e desprestigiado ontem, quando entrei no estádio e vi que meu local havia sido cedido ao visitante, e me senti não só humilhado como também traído quando li hoje nos meios de comunicação uma reportagem onde se enfatizava a oferta do nosso presidente, ao presidente rival, a cerca de ceder o Barradão que eles tanto chamam de ATERRO, LIXÃO, BARRALIXO, BARRALIXÃO e outros adjetivos, para jogos do mesmo durante a Copa do Brasil.

OH DÚVIDA CRUEL

É essa mesma diretoria que nós sempre elogiamos que nos trai impiedosamente, quando nos tira de nosso conforto e nos coloca num local sem proteção para sermos agredidos?
É essa mesma diretoria que nos trai impiedosamente quando consente que o rival mande jogos em nossa casa mesmo depois de muitos protestos?

É essa mesma diretoria que nos deixa a clara impressão de "MEDO, TEMOR, PAVOR, HORROR"......., ou sei lá o que, do ex-gestor que agora perambula pelos lados inimigos, deitando e rolando em cima daqueles que o expulsaram daqui?

É essa mesma diretoria que começa a dar sinais de incompetência, ou será que sempre foi incompetente, mas só agora após se sentir ameaçada pelo "BICHO PAPÃO" que mudou de lado, começou a dar tremedeira e abrir a guarda para o adversário?

Então senhores, eu vos pergunto:

NÓS TORCEDORES MEREÇEMOS RESPEITO?

Afinal somos nós que enfrentamos as gozações adversárias. Somos nós que deixamos nossos lares para ir ao estádio.

Somos nós que sentimos orgulho do nosso clube.

Fomos nós que durante a queda para a 3ª divisão, criamos 2 entidades( AVF e UTV ) para ajudar a fortalecer o clube.

Fomos nós que mesmo disputando uma série "C", renovamos nosso plano de afinidade com o clube SOU MAIS VITÓRIA (SMV) e acompanhamos o clube em vários jogos fora do estado da Bahia.

Somos nós que mesmo com chuva e durante a noite, deixamos nossas famílias para ir ao estádio ver nosso clube do coração.

Será senhores, que nada disso deve ser levado em conta?
Será que existe um mínimo de respeito de voces para com o seu torcedor?
Será que........?
Será que........?

TORCEDOR NÃO É MARIONETE, EXIGIMOS RESPEITO.

Torcida Organizada Camisa12 do Vitória
www.camisa12dovitoria.com.br

Original em: http://www.camisa12dovitoria.com.br/site/noticias.php?noticia=399
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Quem manda ter uma torcida pequena? Se um dia vacilar vocês não vão encontrar nem lugar para sentar……

Anônimo disse...

PArabens Jorginhoe Alex. Tem que tratar bem o turista, se bem que não somos mais turistas, somos donos da casa. O barradAÇO é nosso parque de diversões. Uh, Terror, Viafara é tricolor...

Anônimo disse...

PArabens Jorginhoe Alex. Tem que tratar bem o turista, se bem que não somos mais turistas, somos donos da casa. O barradAÇO é nosso parque de diversões. Uh, Terror, Viafara é tricolor...

Unknown disse...

bom texto, mas obteve resposta?

Se sim, poste aqui.. precisamos saber!

Lucas Serra disse...

Vamos aguardar pra ver se tem um retorno. Normalmente vem, mas com outras medidas que amenizam a situação.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM