Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Retrospectiva de 1 ano do Blog - parte 2 de 2

Se você não leu a primeira parte, veja aqui. Continuando com a retrospectiva de 1 ano do blog.

JULHO - Sobre a goleada que o Jahia tomou, tem esses diálogos sugerido por um internauta. E um texto sobre a "primeira vez".

No brasileirão, "apagamos o Botafogo"; calamos a boca dos flamenguistas; e o timbu caiu na ratoeira do Leão.

Não podemos esquecer que o Hino do Jahia estaca na boca do povo. E para fechar o mês, uma singela homenagem para "Vanderson, o Gladiador do Barradão".

AGOSTO - O Cardápio do Leão no Barradão. E uma análise minuciosa (nem tanto) sobre os Hinos do Vitória, o antigo e o atual.

SETEMBRO - Mais papéis de parede do EC Vitória (este com o hino antigo). As Organizações TABAJAHIA dá o ar da graça e vende ingressos para o Jogo Jahia x Corinthians. E teve uma mandinga para atrasar inauguração de estádio, acho que deu certo!

algumas figuras postadas no blog ecvitorianoticias.com
OUTUBRO - As Organizações TABAJAHIA ataca novamente, agora com a promoção do ABC. E não podemos esquecer da tão polêmica faixa "Vergonha do Nordeste".

NOVEMBRO - Teve outra polêmica, desta vez na partida contra o Naútico e os PM's. A estréia das Tirinhas Javi, edição 01.

DEZEMBRO - Já terminando o ano, o Leão devorou o Vasco e ajudou a rebaixá-lo. Teve um resumo, através de números, das partidas do Vitória em 2008. Antes da virada de ano, teve o questionamento " Paulo Carneiro é realmente rubro-negro?".

Começavam as contratações para 2009 e no apagar das luzes, é apresentado Nadson e as fotos das novas camisas do Vitória.

Espero que tenham gostado.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Sucesso pra vc man, foram bons momentos.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM