Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Retrospectiva de 1 ano do Blog - parte 1 de 2

Rápida retrospectiva - 1 ano
Assim como boa parte dos blogs existentes, o início foi difícil. O Google não me achava, raríssimas visitas, e as primeiras montagens com as figuras. Vou comentar praticamente sobre as figuras, pois com elas pude ver até onde o blog chegou. Os links abrirão em uma nova janela, caso queira conferir.

JANEIRO - A que iniciou a era Photoshop foi "Adeus Joãozinho".

FEVEREIRO - Numa fase ruim do Vitória, Moré se revelou o jogador que ele sempre foi, Capitão Nascimento deu um recado pra ele, direto do Barradão (o photoshop melhorou!). E teve até campanha pra Moré cair fora!

E um dos primeiros sucessos, "França, o Caçador de Borboletas", uma charge de seu desempenho, foi na época do sucesso do livro o Caçador de Pipas.

MARÇO - Depois da desclassificação do Bahia na Copa do Brasil para o Icasa, fiz o desenho destas camisas. Foi a partir daí que vi que esculhambar o Bahia Jahia dava ibope!


ABRIL - Mostrei "porquê" o mascote do Jahia é gay. Começava o Vitória na TV. E o recorde de acesso no mesmo dia (quase mil únicos visitantes), o inesquecível "Senta que é de Menta" e o novo Halls sabor menta!

MAIO - Após o título baiano, a piada que Jorginho Sampaio contou foi o maior escaldo pra cima do Jahia. E sobre o título, ainda teve um papel de parede bala, modéstia a parte.

JUNHO - Começava as montagens referente ao Brasileirão 2008. Tem a vitória em cima do Santos; a balaida em cima do Internacional de Nilmar; e em cima do Goiás.

E a campanha para não escutar Zé Bocão na versão 1 e versão 2.

Ficou muito extenso, vou continuar na próxima postagem.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Boas lembranças! Que continue sempre assim.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM