Assim como boa parte dos blogs existentes, o início foi difícil. O Google não me achava, raríssimas visitas, e as primeiras montagens com as figuras. Vou comentar praticamente sobre as figuras, pois com elas pude ver até onde o blog chegou. Os links abrirão em uma nova janela, caso queira conferir.
JANEIRO - A que iniciou a era Photoshop foi "Adeus Joãozinho".
FEVEREIRO - Numa fase ruim do Vitória, Moré se revelou o jogador que ele sempre foi, Capitão Nascimento deu um recado pra ele, direto do Barradão (o photoshop melhorou!). E teve até campanha pra Moré cair fora!
E um dos primeiros sucessos, "França, o Caçador de Borboletas", uma charge de seu desempenho, foi na época do sucesso do livro o Caçador de Pipas.
MARÇO - Depois da desclassificação do Bahia na Copa do Brasil para o Icasa, fiz o desenho destas camisas. Foi a partir daí que vi que esculhambar o

ABRIL - Mostrei "porquê" o mascote do Jahia é gay. Começava o Vitória na TV. E o recorde de acesso no mesmo dia (quase mil únicos visitantes), o inesquecível "Senta que é de Menta" e o novo Halls sabor menta!
MAIO - Após o título baiano, a piada que Jorginho Sampaio contou foi o maior escaldo pra cima do Jahia. E sobre o título, ainda teve um papel de parede bala, modéstia a parte.
JUNHO - Começava as montagens referente ao Brasileirão 2008. Tem a vitória em cima do Santos; a balaida em cima do Internacional de Nilmar; e em cima do Goiás.
E a campanha para não escutar Zé Bocão na versão 1 e versão 2.
Ficou muito extenso, vou continuar na próxima postagem.