Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Colo-Colo 0 x 2 Vitória - Vitória segue líder do Baianão 2009 - 22/01/09

home / menu / campeonatos / baianão 2009 / partida

Colo-Colo 0x2 Vitória - 21/01/09

O que todos (ou quase todos) já esperavam aconteceu na partida do Vitória contra o Colo-Colo: sapecada do Vitória por 2 a 0.

A partida começou bem morna, com o time de Ilhéus bem recuado, tentando aproveitar o contra-ataque. Mas não deu certo. Perdi a conta de quantos impedimentos o bandeirinha marcou (todos muito bem marcados por sinal) do ataque do Colo-Colo. Torcia para que ele (o bandeirinha) não pisasse na bola.

O primeiro gol do Vitória foi aos 39 minutos do 1º tempo no chute de Jackson. Essa foi pra ficar com moral com a torcida, pois não achei que ele fez uma boa partida. O gol foi meio estranho, pois além do chute não ter saído forte, Jackson estava meio desequilibrado e ainda a rede do gol estava furada! Que vacilo do pessoal hein?!

Mais estranho ainda foi o segundo gol. Depois da confusão dentro da grande área, o jogador do Colo-Colo (Gil) deu um excelente passe pro jogador do Vitória (Washington), que não teve trabalho nenhum de fazer o gol, isso aos 3 minutos do 2º tempo.

Depois disso, alguns lances interessantes, muitos impedimentos e as arrancadas de Apodi, mas sem muita objetividade. O bom de Apodi (pena que já foi no final da partida) foi ter levado duas faltas duras e ter conseguido que dois jogadores do Colo-Colo fossem expulsos. Apodi sofre...

E para terminar, não poderia deixar de comentar a péssima narração da equipe da TV Itapoan. Acho que o nome dele é "Expedido Magrini", errou demasiadamente os nomes dos jogadores, errava até entre falta e lateral. E o mais cômico foi ele só ter visto que o chute de Jackson foi gol tempo depois. Foi por isso que no 2º tempo eu fiz o que tinha sugerido, tirei o som da tv e liguei o rádio. Sem comparação! Já de Varela, prefiro poupar as minhas palavras e resumir: não entende nada de futebol!

Assista os dois gols de Colo-Colo 0x2 Vitória.

A próxima partida do Leão será contra o Vitória da Conquista no próximo domingo (25/01) às 16:00h no estádio Lomanto Junior. Esta partida provavelmente será televisionada pela Tv Itapoan/Rede Record, já que o Bahia poderá jogar em Salvador (Estádio Roberto Santos - o Pituaçu).

Ficha Técnica do Vitória [Ficha Técnica completa]
Viáfara; Apodi, Thiago Gomes, Anderson Martins e Bosco; Vandeson, Bida, Jackson, Cristian (Wallace) e Willian (André Luis); Washington (Neto Baiano).
Técnico: Vágner Mancini

Algumas fotos de Colo Colo x Vitória (21/01/09):
Foto: Colo Colo 0 x 2 Vitória
Foto: Colo Colo 0 x 2 Vitória
Foto: Colo Colo 0 x 2 Vitória
Confira os resultados da 2ª rodada do Campeonato Baiano 2009 - 21/01/09
Poções 3 x 4 Itabuna
Atlético 2 x 3 Fluminense
Conquista 2 x 0 Ipitanga
Feirense 3 x 1 Camaçari
Colo Colo 0 x 2 Vitória
OBS: A partida de Bahia x Madre de Deus foi remarcada.

Sobre o Campeonato Baiano 2009:
A tabela de classificação.
A tabela somente dos jogos do Vitória.
A tabela com todos os jogos (placares).
A artilharia completa.
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Bora vitória!!!!!

Anônimo disse...

Uh! Terror! Apodi é expulsador!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM