Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

1 ano de ECVitóriaNotícias - aniversário

Hoje é uma data importante para este blog (www.ecvitorianoticias.com), no dia 15 de janeiro do ano passado sem ter nenhum juízo na cabeça tive a idéia de criar um blog para publicar e comentar as principais notícias referente ao Esporte Clube Vitória, sei que hoje o foco não seja exclusivamente esse, mas eu tento. Não vale a pena ver o primeiro post.

Teve um fato para que o blog se chamasse "ecvitorianoticias", o grupo ecvitorianoticias do Yahoo!Grupos, isso mesmo, ele foi criado 6 meses antes, cujo único e principal objetivo era o envio de notícias sobre o rubro-negro. Mas com a criação do blog, seu princípio foi alterado.

Admito que o meu "forte" são as figuras, sempre tive uma queda por editores de imagens, montagens, charges e normalmente são elas que ajudam a divulgar o blog. Sei que muitas não tem tanta graça assim, mas juro por Deus que eu tento ser engraçado! Farei a "retrospectiva de 1 ano do blog" em outro post com as principais montagens e sucessos do blog.

No blog eu tento reunir boa parte de links de sites que falam sobre o Vitória, além de expor informações diferenciadas e sempre buscando o humor.

Algumas informações (Dados aproximados)
-275 postagens (sem contar esta);
-35.000 visitas únicas;
-57.000 views;
-100 figuras (montagens, papéis de parede, figuras para os posts);
-Quase 1.000 acessos na postagem "Senta que é de Menta";
-Visto por visitantes em 42 países e distribuído em 459 cidades;
-Ao pesquisar "esporte clube vitória" no Google, aparece entre os primeiros.

Pode até não parecer muita coisa, mas para 1 ano, estou satisfeito. Em 2009 o blog entrou com o pé direito, com média diária de 250 visitas.

Agradecimentos
Agradeço a todos internautas: aos colegas de outros sites e blogs, ao pessoal do Orkut e a todos os visitantes pela visita (desculpe a redundância, mas não consegui fazer melhor). Tenho que postar logo este post (redundância de novo!) pois tenho que sair.

Valeu!!!!!
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Parabéns pelas realizações deste ano, pelas tirinhas cheias de bom humor e criatividade e pelas informações sempre bem-vindas!
Os rubro-negros agradecem!!!!

Anônimo disse...

Meu velho,

parabéns.

Anônimo disse...

Parabéns cara pelo ótimo blog!!

Anônimo disse...

Boa cara, bom blog!
Parabens!

FUTEBOL BAIANO disse...

Vamos para frente Lucas! Parabéns.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM