Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atlético-PR 2 x 1 Vitória - Vou torcer para outros times

O Vitória perde mais uma, agora fora de casa, para o Atlético-PR.

Para um time desfalcado de vários titulares, até que jogou bem, aliás, bem não, porque se fosse bem tinha pelo menos empatado. O time jogou na média. Assim como em outras diversas vezes, conseguiu sair na frente, mas tomou a virada. Como não sou jornalista, não sou obrigado a comentar os detalhes da partida. Graças a Deus, porque é muito chato não vencer.

Apesar de ser situações bem diferentes, no ano passado na série B, o Vitória se classificou para a série A com a derrota dos times concorrentes. Sim, já falei isso outras vezes, mas precisamos relembrar tal sorte do Vitória. Ficamos no G4 com 59 pontos com duas rodadas de antecedência se eu não me engano. Este ano, na série B restando 2 rodadas, o quarto colocado está com 60 pontos e ainda não está garantido.

As possibilidades para cair pra série B é 0,0001%. Teria que ter uma combinação de resultados que iria entrar pra história. Bate na madeira pra que isso não ocorra.

Já a possibilidade para irmos para a Sulamericana que já foi 99,9%, agora é 95,9%. As chances são altas, mas está diminuindo. Principalmente pelas pedreiras que vem por aí.

Não vou deixar de torcer pro Vitória, mas vou reforçar a torcida contra times que buscam uma vaga na Libertadores. Qualquer placar que ajude o Vitória será muiiito bem-vindo!
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Vamos brocar o Palmeiras, eles estou em crise. Vamos golear essa porra!

Anônimo disse...

A casa caiu mermão,,, já era!! srsrs

FUTEBOL BAIANO disse...

Lucas. Falando sério, acredito que mulher nao pagando ingressos ( em qq jogo) os clubes ainda teria lucro e ( sem afirmar) acredit que poderia ter um ganho maior que a que temos hoje em dia.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM