Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 0 x 1 Atlético-MG - Vergonha e sorte

A partida contra o Atlético Mineiro, uma tremenda vergonha. Saber que o time é limitado todos já sabem, mas não ter o mínimo de objetividade é foda! Me perdoem as palavras chulas, mas infelizmente é assim que devemos falar. Perder dentro de casa por 1x0 para um time mais limitado que o nosso? Pode?!

Não vai me surpreender em nada se o time não conseguir uma vaga para a tão "sonhada" Copa Sulamericana. Cair para a série B, não cai por SORTE. Mesmo se o Vitória perder (o que eu não quero que aconteça, que fique bem claro} todas as últimas 4 partidas, as possibilidades ainda são muito pequenas de cair. Sabe por quê? Por que os times que estão abaixo da linha da zona de classificação para a Sulamericana irão ter confrontos diretos. Um vai ter que afundar o outro. E também pelo fato dos confrontos dos pré-rebaixados e os prováveis campeões.

A bela campanha do 1º turno está totalmente anulada. Aí vem a tona o fiasco do Campeonato Baiano, isso mesmo. O importante é ser campeão, sim, sem dúvida. Mas quem sabe a revista Placar, mesmo sendo um tanto quanto sei lá o quê, não tenha errado muito ao classificar o Vitória com um candidato ao Rebaixamento?

Estou indignado sim! Não torço pelo pior, mas já estou me preparando psicologicamente. Palmeiras e Grêmio lutando pra ser campeão e Atlético-PR e Vasco lutando para não ser degolado. Essas partidas prometem muito!

Ah! E para não esquecer, Mancini meu filho, minha paciência é grande, mas tem limite!

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

fora MANCINI!!! Vc estah inojando meu baba!!!!!!

FUTEBOL BAIANO disse...

Vou acompanhar com atenção este jogo Vitória X Atlético PR. Insinuações já existiam, mas depois que seis jogadores do Vitória levaram cartão amarelo e não poderão jogar contra o Atlético as insinuações aumentaram.

Anônimo disse...

Vou acompanhar com atenção este jogo Vitória X Atlético PR. Insinuações já existiam, mas depois que seis jogadores do Vitória levaram cartão amarelo e não poderão jogar contra o Atlético as insinuações aumentaram.

Anônimo disse...

Marquinhos tem que comer banco!!!

Anônimo disse...

A casa de Mancini caiu porra! Ele é o culpado por essa campanha chula no 2º turno.

Saulo disse...

Eu mesmo não esperava essa derrota do Vitória para o Atlético-MG que é um time muito mais limitado do que o Vitória.
Acredito que o Vitória vai conseguir uma vaga na Sul-Americana, mas não pode mais vacilar dessa forma em casa.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM