Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Seleção ganha de 5x0

A Seleção entrou em campo neste domingo (11/08) deixou seus torcedores de sorriso aberto nesta segunda-feira. Com certeza a goleada demonstra uma certa evolução, estão todos de parabéns.

Após críticas em atuações anteriores, principalmente para o técnico, que segundo parte da torcida, não soube fazer bem as substituições. Mas o time correspondeu ao esperado, fez 5 gols, com direito a gol de substituto. Algum diriam que o veterano do time não iria agüentar jogar os 90 minutos, mas não deu outra, ainda foi aplaudido pela atuação, principalmente pelo gol.

Esta Seleção tem futuro, todos já sabem! Não estou falando da Seleção Brasileira e nem de Ronaldinho não, apesar de também terem goleado o seu adversário por 5x0. Estou falando da outra Seleção, o VITÓRIA! Goleou o Vasco no Barradão por 5x0! O veterano, ou melhor, os veteranos foram Ramon Menezes e Jackson [que gollllaaaaaaço de Jackson!].

O time do Vitória está de parabéns pela bela atuação, os mais de 20 mil torcedores que comparaceram também. Mas para a alegria ser completa precisa dar o troco ganhar do Cruzeiro lá fora. Marquinhos talvez não jogue, vamos torcer para que já possa estar "apto", de qualquer forma "Dinei - o matador" estará em campo.

Vamos Vitória! Eu acredito!

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

A única diferença é que minha seleção rubro-negra joga mais do que a outra.

E domingo prossegue a caminhada rumo ao título. Aliás, na primeira partida contra o Cruzeiro, quando muitos já jogavam a toalha, fiz este texto aqui, ó

http://vitoriacampeao2008.wordpress.com/2008/05/13/arrancada-rumo-ao-titulo/

Lucas Serra disse...

Me lembro da partida. Perdemos mas não jogamos mal, e no final a torcida "pegou leve", pois o time jogou bem e também por ser a primeira partida do campeonato brasileiro da série A depois de 3 anos.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM