Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Pensar pequeno

Estive passando por algumas comunidades do Vitória no Orkut e fiquei indignado com muitas mensagens relacionadas aos times baianos. Muitos torcedores pensam que apenas o Vitória estando na série A está tudo perfeito, que não é necessário ao menos algum time na série B.

Acho isso um "pensar pequeno" muito grande. Quem vai sair perdendo somos nós, nordestinos, por muitas vezes sacaneados pela imprensa dos estados do sudoeste e do sul do país.

Afinal, quando se tem times em divisões próximas, é mais fácil vender ou comprar jogadores, porque às vezes quando não serve pra um, serve pro outro.

Devemos parar com esse pensamento, e eu me incluo nisso, se podemos ver clássicos em outros estados, por que não aqui no estado?

E o campeonato do nordeste, acabaram com o campeonato, vocês acham que com menos times as chances do campeonato voltar será maior? Claro que não!

O futebol baiano primeiramente tem que se unir para poder encarar os times do sudoeste e do sul, somente depois a rivalidade regional. Pessoal, vamos raciocinar, pensem nisso!

Fica o meu apoio ao Vitória da Conquista, ao Atlético de Alagoinhas e ao Itabuna no Campeonato Brasileiro da série C deste ano! Rumo a série B em 2009! Força! Acreditamos em vocês!

E aproveitando a oportunidade, conheçam a Comunidade "Quero que o Bahia se Foda!!"

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
Essa foi boa!!! Vc me deu um susto da porra!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM