Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 0 x 2 Cruzeiro - Série A, há quanto tempo...

Após três anos longe da Elite do Futebol Brasileiro, o Vitória voltou a jogr ontem contra o Cruzeiro. Não foi uma boa reestréia, já que perdemos por 2x0 em pleno Barradão, numa noite que era pra ser de festa, após o Bi-campeonato Baiano.

O time era diferente em comparação às partidas do Baianão, não teve aqueles lances sem "futebol", sem garra, sem movimentação, foi bem corrido. O time do Cruzeiro, bem estruturado, com uma boa defesa não deixou o Vitória comemorar nem um gol sequer. Já a nossa defesa... a nossa defesa fez feio, tomamos o primeiro gol em menos de 2 minutos de jogo, com a mão escorregadia de Ney. O placar poderia ser diferente, se não fosse a falha de Ney.

Campeonato Brasileiro 2008
O segundo gol foi bizarro. Bida tentou cortar a bola dos pés do jogador do Cruzeiro e acabou fazendo gol contra. Apesar da melhora individual, Bida ainda continua errando.

Tivemos boas oportunidades de gol, mas o goleiro Fábio estava inspirado. Um verdadeiro goleiro de série A. Lembremos que nas vezes que o Vitória se destacou nacionalmente, estávamos com bons goleiros. Será que Viáfara vai ser o que estamos querendo?
Tomara!!
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM