Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Partida 6 de 6 (3 pontos ganhos)

Não há muito que se comentar nesse chocolate em cima do Itabuna (5x1). Rodrigol com 2 gols, Marquinhos também com 2 gols golaços e pra ficar de bem com a torcida e garantir o nosso título um gol de Bida.

Não há o que contestar, o EC Vitória é Bi-Campeão Baiano (2007-2008) e pronto! O melhor ataque da competição prevaleceu, admito que erramos na defesa, mais o importante é ganhar o campeonato não deixar o Jahia ser campeão!

Constatações
-No site do A Tarde hoje ficou constatado que o pessoal não é muito fã do Vitória não... Nem se quer colocou em destaque a notícia do campeão baiano. E se colocou foi por pouco tempo, no mínimo hoje o dia todo! O Correio da Bahia fez corretamente!

-O Jahia também é Bi-campeão!! Sim, pois é... Bi-Vice-Campeão!! (hahehhaauhuahe)

-Após o fim da partida do "Vitória da Conquista x Jahia Vicitinga", os jogadores do Vicitinga correram pra cima do árbitro e questionaram que ele (o árbitro) não havia dado o tempo da prorrogação corretamente. Me faça uma garapa viu!! Tá pensando que é o jogo do Fast em que o juiz deu 6 minutos? Ainda ganhou 5 minutos! É festa é?!

-Ué? Pantico não fez 3 gols na mesma partida? Por que não pediu a música pro Fantástico? heehahahhu Já que não pediu, eu digo por você: "Tadeu Schmidt, toque Senta que é de Menta dos Aviões do Forró!".

-E pra fechar, hoje pela manhã me deparei com um congestionamento na Av. Luis Viana Filho (Paralela) e ouvi pela rádio que se tratava de uma manifestação... Deu uma risada meio sacana e logo pensei: "Puta merda, esses torcedores já começaram esse negócio de Devolva meu seu Jahia!!" (hehehahe) Mas depois pude constatar que era outra coisa... mas não vai demorar pra aparecer isso não...

Brevemente disponibilizarei alguns Wallpapers (Papéis de Parede) do nosso Bi-Campeonato aqui no blog.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Olha só quem é vice?
Bi-vice-campeão 2007/208... parabéns jahia, quer dizer, vicitinga!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM