Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Sport Recife 0 x 0 Vitória (17/05/08) - Empate vitorioso

Empatar com o time que goleou o Palmeiras e o Internacional em plena "Ilha do Retiro" nas partidas anteriores, é quase a mesma coisa que ganhar.

O primeiro tempo não foi muito bom, tivemos poucas chances de gol e o nome da partida foi do colombiano Viáfara, que não tomou nenhum gol. Realmente este goleiro fez uma ótima estréia, foram defesas difíceis pra caramba! Espero que continue assim, e que não seja apenas uma sorte de estreante...

O importante mesmo foi o primeiro ponto que o Vitória conquistou, poderia ser 3 pontos, se não fosse o gol feito pelo zagueiro Leonardo anulado pelo juiz. Lembrando que o Sport também perdeu a primeira partida, estava tão necessitado quanto nós.

Apesar de ter apenas 1 ponto dos 6 disputados, ainda é cedo dizer que o Vitória vai brigar para não cair, pois se for assim o Fluminense, Sport e até o São Paulo estariam em situações difíceis, já que eles também só fizeram 1 ponto no campeonato. Tenho confiança no time que está se formando.

O Campeonato Brasileiro de 2008 promete! Mal começou e só tem 2 times (Náutico e Cruzeiro) com 100% de aproveitamento. Apenas o Ipatinga não pontuou.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

boa noite,
gostaria de comentar sobre amusa do
atlético mineiro,DANIELLE ROCHA,linda
inteligente,e conserteza vai cresser
na vida ,gostaria que voces vossem
votar na suas favoritas.www.bol.uol.com.br,lá voces
podem votar na mais bela. clic;FOTOS,DEPOIS ESPORTE,E PAG.04,assim poderao sabner qual a
mais bela.ob

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM