Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Mais um sufoco

Que tristeza ver o time misto do Vitória hoje. Mais triste ainda é saber que o sufoco que o nosso time teve hoje não é nenhuma novidade. Nas últimas partidas estamos assim, empatar ou ganhar apenas no "apagar das luzes" não é uma coisa para se orgulhar não, é um bom teste para saber como andas seu coração.

O técnico Vagner Mancini assumiu seu primeiro baba sua primeira partida com o placar de 4x4 diante do Feirense. Sim, é muito cedo pra dizer alguma coisa, aliás não há nada pra dizer, o cara só assumiu o time na sexta-feira passada, não deu nem tempo de decorar os nomes dos jogadores. E tem um fator importante, o time que atuou foi misto, que pra mim é tudo reserva, titular não deve jogar assim, sem ânimo, sem garra, deixando o seu adversário tomar conta da partida, e ainda por cima com um jogador a mais (ainda no 1º tempo) e ganhando por 2x1.

A próxima partida do Vitória é contra o Paraná, pela Copa do Brasil. O Paraná pelo estadual vinha de dois tropeços, só que ganhou hoje do Iraty por 2x1. Eles também não estão numa fase boa no estadual não. Temos que aproveitar o mando de campo e despachá-lo para pegarmos o Inter-RS, que poderá ser um confronto de times da Elite do Futebol.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM