Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória goleia e assume liderança

Após vitória massacre por 5 x 1 diante do Juazeiro pela 7ª rodada do Campeonato Baiano, finalmente o Vitória assumiu a liderança, que já poderia ser nossa desde a primeira rodada, se não fosse pelo saldo de gols. Vale lembrar o outro motivo para que isso acontecesse (liderança), como já é de praxe (tradição), o Jahia perdeu mais uma vez para o seu vizinho Ipitanga por 1 x 0.

Admito que assisti parte do jogo do Jahia, já que estava sendo transmitido pela Rede Record, mas quando começou o jogo do Vitória (15 min depois) passei a ouvir pela Rádio da Cidade FM 101.3, torcendo pelo Ipitanga é claro. Mas enquanto assistia a partida, logo nos primeiros minutos do jogo ouvi de Silvio Mendes:

-www.itapoanonline.com.br, visite, participe... opa, não tem o 'br' não! Não pegue a BR!

-Daqui a pouco confirmaremos a próxima partida do Bahia, vamos consultar em nosso sistema informatizado. [algum tempo depois, bem depois] Será no próximo Domingo, quer dizer, será adiantado para sábado por causa do Carnaval" [Ué, e sábado? Não tem carnaval?]

-Falando em carnaval, vou trabalhar até terça-feira, quem quiser ver o negão mais bonito do Brasil, dê um pulinho no Campo Grande...

Isso só em alguns minutos hein!?

Voltando a partida do Vitória, o que os narradores passaram foi que o time estava mandando na partida (maior posse de bola), só que ainda não demonstrava um bom futebol, mas eis que está o detalhe: foi menos ruím que na partida anterior (3 x 0 em cima do Poções)! Já é um bom indicador, os jogadores que vieram da base já foram um pouco melhores, Jackson fez até dois gols um gol, já que o outro o juiz marcou "contra". Moré o "cabeça-dura" é que não se deu muito bem, após se chocar com o zagueiro do Juazeiro.

Após o final da sétima rodada:
-Líder com 16 pontos
-Time que mais vezes venceu (5)
-Melhor ataque com 15 gols
-3ª melhor defesa (tomou 5 gols)
-Maior saldo de gols (10)

Vamos esperar que o time melhore a cada partida, que a liderança motive os jagadores e que seja que nem o ano passado, com as gloriosas goleadas e principalmente pelo título. Falando em goleada, será que Índio volta antes do Vi-Ba?

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM