Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória ainda não jogou bem, mas ganhou

Pois é, a partida contra o Flu de Feira ontem (20/01) foi menos ruím que a penúltima contra o Conquista, pelo Campeonato Baiano. O time ainda não se encontrou, passou sufoco boa parte do primeiro tempo. No final o time ganhou por 2 x 1 com gols de Joãozinho (artilheiro com 4 gols) e Marcelo Batatais. Moré, mais uma vez não agradou, Evanílson não fez uma boa estréia. Joãozinho tá safo pelo gol, mas também perdeu muitas bolas divididas.

O Vitória está agora apenas com um ponto a menos que o "Jahia", como estamos ainda no início do campeonato, temos tempo para arrumarmos a casa.

A boa notícia (talvez) é a viagem dos presidentes do Vitória (Alexi Portela e Jorge Sampaio) e o ministro dos esportes (Orlando) para visita ao time São Paulo, espera-se fazer uma parceria para troca de jogadores, algo assim, tipo que fez com o time de Minas, o cruzeiro, só que esperamos que não sejamos lesados desta vez, e que possamos fazer trocas justas e compatíveis.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Neto Baiano e Rafael (Rafa), Vitíra e Serrano, respectivamente, estão disputado um campeonato de futebol amador, em Ituaçu.
O contrato que eles têm com os seus clubes não os impedem inscrevê-los em campeonato paralelo?

Lucas Serra disse...

Cara, vc postou em um dos primeiros artigos do site. Bom, acredito que se for um campeonato amador, não há problema.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM