Com um clima agradável – temperatura de 21 graus – o Vitória desembarcou no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.
Nesta terça-feira, às 21h50, o time rubro-negro vai tentar avançar à segunda fase da Copa Sudamericana.



































