Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Equipe rubro-negra deixa a cidade de Santos e segue para jogo em Curitiba

Marquinhos, Elizeu, Matheus Salustiano, Guillermo, Gabriel Soares e Pedro Oldoni participaram de um treinamento na academia do Plaza Mendes Hotel antes de a delegação rubro-negra subir a serra para embarcar em Guarulhos com destino a Curitiba.

Na capital paranaense, o time vai se encontrar com o zagueiro Victor Ramos, que com três cartões amarelos não enfrentou sábado o Santos pelo Brasileiro, e volta nesta terça-feira, contra o Coritiba, pela Copa Sudamericana.

O jogo será às 21h50 no Couto Pereira e um empate classifica o rubro-negro para a fase internacional da competição, já que venceu no Barradão, por 1 x 0, na semana passada.

Contra o Coritiba, o técnico Caio Júnior não poderá escalar Ayrton, cuja estreia ocorreu diante do Santos, na Vila Belmiro. O lateral-direito não está inscrito para a Copa Sudamericana. Ayrton regressa para Salvador neste domingo.

Na academia
Os jogadores que participaram do treino neste domingo, pela manhã, fariam uma atividade na academia localizada na cobertura do hotel. Mas como o tempo está nublado e faz muito frio em Santos, eles se revezaram nos aparelhos – bicicleta ergométrica e elíptico – por 40 minutos.

Jogo com o Santos
Mesmo perdendo o jogo em Santos, Caio Júnior, nas entrevistas, disse ter ficado satisfeito com o rendimento da equipe no segundo tempo.

Foi o nosso melhor jogo fora de casa. Tivemos um segundo tempo melhor, criamos, mas não fizemos o gol. Não tivemos a felicidade de colocar a bola para dentro”, disse o treinador.

Duelo com o Santos para trás, o técnico já começou a pensar no jogo em Curitiba.

Vamos com o que a gente tem de melhor. É muito importante voltar com a classificação para que a gente tenha confiança para o jogo de domingo (contra o Criciúma, pelo Brasileiro, no Barradão). (Site ECV)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Pqp caio jr. Burro

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM