O remador Diego Fernando Mattos, do EC Vitória, depois da regata do dia 2 de outubro, na Enseada dos Tainheiros, na praia da Ribeira, válida pelo Campeonato Baiano, viajará para São Paulo.
Diego onde irá fazer parte do grupo que treinará para o Sul-Americano da Jr e S23, na Argentina, no mês de novembro.
Diego onde irá fazer parte do grupo que treinará para o Sul-Americano da Jr e S23, na Argentina, no mês de novembro.




































