Após passar quase 90 minutos sem conseguir furar o bloqueio defensivo do Icasa (1 x 1), nem mesmo quando o Vitória esteve em vantagem numérica (Guto e Janilson foram expulsos no segundo tempo), o técnico Vagner Benazzi enalteceu a equipe adversária.
Sem querer dar muito espaço para as falhas cometidas pelo Rubro-Negro, o treinador preferiu destacar os pontos fortes dos cearenses.
Sem querer dar muito espaço para as falhas cometidas pelo Rubro-Negro, o treinador preferiu destacar os pontos fortes dos cearenses.



































