Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Após empate, Benazzi enaltece time do Icasa

Após passar quase 90 minutos sem conseguir furar o bloqueio defensivo do Icasa (1 x 1), nem mesmo quando o Vitória esteve em vantagem numérica (Guto e Janilson foram expulsos no segundo tempo), o técnico Vagner Benazzi enalteceu a equipe adversária.

Sem querer dar muito espaço para as falhas cometidas pelo Rubro-Negro, o treinador preferiu destacar os pontos fortes dos cearenses.

- O time deles esta de parabéns pela determinação e pelo companheirismo. A gente sabia que ia acontecer isso porque aconteceu contra o Sport e contra a Portuguesa.

O treinador do Vitória disse ainda que os atrasos provocados pelo goleiro do Icasa, Marcelo Pitol, não poderiam atrapalhar o time. Segundo o treinador, o jogador estaria fazendo somente “uma tática para passar o tempo”.

Benazzi lembrou também dos últimos resultados do Icasa e tentou justificar a dificuldade encontrada pelo Vitória dentro de campo no empate em 1 a 1 com o Icasa.

- Só tenho elogios para o nosso adversário. É muito ruim quando você joga contra um time que vem de dois resultados negativos. Eles sabiam que se viessem aberto iriam tomar goleada. Por isso, ficaram todos fechados. (Globo Esporte)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Benazzi vai treinar o incasa então ja que é um surper time...fica aí babando o ovo do incasa enquanto o Vitoria perdeu pontos importante contra o "surpe incasa" com DOIS jogadores a menos o time que ta dando emprego a vc ñ conseguiu trocar passe e fazer mais um golzinho...mas ñ respeitou o "surper incasa" jogando cheio de volantes DENTRO DE CASA...agora o time do interior do ceara conseguiu ficar 8 rodadas sem perder,enquanto o leão fica no maximo 3...arruma suas malas e vai tentar a sorte no incasa pra ver se assim vc consegue uma vaga no G4!!

Anônimo disse...

Benazzi esse discurso de elogiar o Icasa é bonito mas você tem que assumir os seus erros. Vem escalando mal o time. Só você não percebe que Nino Paraíba não está jogando nada, há muito tempo e Romário está passando da hora de ser o titular. Você aind anão percebeu também que Gabriel é mais jogador que Maurício e que Neto Baiano só faz gols de penaltis e mereçe ser substituido por Fábio Santos. Acorda Benazzi.

Anônimo disse...

Nino Paraíba jogou bem. É o jogador que mais atuou na equipe em 2011 e muitas vezes jogou no sacrifício. Léo é o imediato dele e está machucado. Romário joga direitinho, mas não está à altura para ser titular ainda. O time foi bem escalado e jogou bem. Tomou um gol em duas falhas particulares: a primeira de Fernandinho, que perdeu a bola e cedeu o contra-ataque e a segunda de Fernando. Isso não é culpa do técnico e os dois são bons jogadores.
O ataque chegou, mas falhou nas finalizações, coisa que não vinha acontecendo. Neto, apesar das limitações é um dos poucos centroavantes que vem ao campo de defesa roubar a bola e puxar um contra-ataque. Ele leva cada jogo pro lado pessoal, isso às vezes atrapalha, mas mostra a dedicação e a vontade de vencer acima de tudo.
Agora jogamos contra um time escroto e fdp.
O time está se doando em campo e isso tem o dedo do técnico. Vamos apoiar!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM