Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Chapecoense 0 x 1 Vitória] Roger Carvalho: "Apesar do triunfo, a batalha continua"

O Vitória venceu na noite deste domingo (16) fora de casa, saiu da zona do rebaixamento e colocou a Chapecoense no temido Z4. Apesar da 'noite perfeita', o zagueiro Roger Carvalho não quer saber de euforia entre os jogadores do elenco rubro-negro.

Para o defensor, a começar pela rodada do meio da semana, quando o Vitória enfrenta o Coritiba no Barradão, o time baiano possui mais quatro decisões antes do término do Brasileirão.

"Entramos no clima de decisão e por isso nossa equipe está de parabéns. Mas, apesar do triunfo, a batalha continua e temos outro jogo duro pela frente", disse.

Roger, ao analisar o triunfo diante do time catarinense, exaltou a dedicação do grupo para conquista da 10ª vitória na Série A.

"Foi um jogo que todo mundo correu, se dedicou, e por isso vencemos", completou. (Felipe Santana / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM