Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sport 1 x 2 Vitória] Atacante Edno: "Fizemos os três pontos e estamos respirando"

Na noite deste domingo, o Vitória deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, após superar o Sport, em plena Ilha do Retiro, pelo placar de 2 a 1.

O resultado positivo, válido pela 29ª rodada da elite, fez com que o Leão da Barra chegasse aos 31 pontos, ocupando o 16º posto e deixando a degola a cargo de Bahia (17º), Criciúma (18º), Botafogo (19º) e Coritiba (20º).

Satisfeito com o resultado, o atacante Edno desabafou após o apito final do gaúcho Leandro Pedro Vuaden. O camisa 8 rubro-negro celebrou o fim do mau retrospecto leonino como mandante e diz não ter se envergonhado com a postura defensiva durante o período complementar.

"Hoje combinamos que essa sina de saco de pancadas fora de casa iria acabar. Jogamos bem o segundo tempo e sabíamos que o Sport pressionaria no período final. Por isso, adotamos a tática do contragolpe e nos resguardamos. Seguramos a bola e conseguimos nos defender bem. Pode dizer que ficamos todos enfiados lá atrás, porém, fizemos os três pontos e estamos respirando. Jogar aqui é sempre difícil", admitiu, em entrevista ao canal Premiere.

Por fim, Edno exaltou seus companheiros e já tratou de pensar no compromisso de volta contra o Atlético Nacional-COL, válido pela Copa Sul-americana.

"Mostramos que nossa equipe é aguerrida. Lutaremos até o final, independente das circunstâncias. Agora, vamos dar uma pausa no Brasileirão e direcionar o foco na competição internacional que temos pela frente", resumiu.

O duelo contra a representação de Medellín-COL terá início às 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira, no Barradão. Em solo colombiano, o Rubro-Negro arrancou um valioso empate: 2 a 2. O vencedor de tal confronto terá pela frente Bahia ou Universidad César Vallejo-PER. (ESPN / Foto: Marlon Costa)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM