Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Representantes da UTV se reúnem com dirigentes antes do treino no Barradão

A diretoria da UTV (União das Torcidas do Vitória) esteve presente no Barradão nesta sexta-feira para assistir ao treinamento final de preparação para o jogo contra o Botafogo e se reuniu antes com o presidente Carlos Sérgio Falcão e o diretor social Heron Almeida de Mattos, reforçando o apoio ao time.

O presidente da UTV, Moisés Almeida, comentou sobre a visita e fala da aproximação da torcida com o clube.

"A ideia é um bate-bola entre a diretoria do Vitória e o torcedor, mostrando que o Vitória é um clube aberto, democrático, só confirmando esta máxima. A ideia da UTV é aproximar o torcedor ainda mais do clube".

A visita da UTV foi elogiada pelo diretor Social do clube, que pede o apoio de todas as torcidas neste momento.

"Essa visita da UTV foi muito importante, pois neste momento precisamos do apoio das torcidas. No jogo contra o Botafogo, e em todas as partidas aqui no Barradão, o torcedor tem que estar presente e incentivar nossa equipe durante os 90 minutos", enfatizou o dirigente rubro-negro. (Site ECV)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

J Mocota disse...

"...o Vitória é um clube aberto, democrático..."

kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Essa foi massa Moises...

Agora conta outra!

----------------

O Vitória é um clube tão aberto e democrático que 99,99% dos sócios são excluídos das eleições para Presidente.

O Vitória é um clube tão aberto e democrático que a lista de sócios é escondida a sete chaves da oposição, porém é liberada para José Rocha e Marcelo Nilo fazerem campanha eleitoral.

O Vitória é um clube tão aberto e democrático que Alexi Portela foi escolhido para fiscalizar as contas do próprio mandato.

O Vitória é um clube tão aberto e democrático que a vontade da Arena 51 prevalece sobre os anseios de parte da torcida que sonha com o Vitória se tornando um clube candidato a titulo nacional na Paralela.

O Vitória é um clube tão aberto e democrático que a diretoria utiliza de expedientes como: Churrascadas, ingressos free e jabás para ganhar apoio dos conselheiros, imprensa baiana e UTV.

PS - Na antiga Mocotopolis tinha uma filosofia que dizia bem assim:

"Quer ver um clube chegar ao fundo do poço? Encha o bucho dos conselheiros, imprensa local e presidentes de torcidas organizadas de jabá."

-----------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM