Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Falta humildade… Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Ney Franco é um caso perdido! Para ele é oito ou oitenta. É uma no cravo e dez na ferradura. Falta humildade e sobra maluquice. Dizem que a unanimidade é burra, mas, no caso dele, toda semana é a mesma coisa, está indo direto para a frigideira. Ele não quer um ponto. Ou três ou nada. Resultado: nada, nada, nada… São pontinhos perdidos (um a um) que estão fazendo e farão muita falta.

Eu não gosto de ficar citando nomes nos meus textos, pois, se num dia você elogia, no outro é obrigado a criticar, porém hoje vou abrir algumas exceções. Achar que um empate suado, graças aos milagres do goleiro Wilson, não vale nada, ainda mais diante do líder do campeonato, é muita falta de humildade ou muita maluquice, entretanto no caso de NF eu acho que são os dois. Tirar Luiz Gustavo e colocar Pica Pau num momento crucial do jogo não tem explicação, da mesma forma que colocar Marcos Junior em campo é de doer. Com isto eu não estou dizendo que não era para Pica Pau entrar, mas nunca no lugar de Luiz Gustavo. Tirava o inoperante Marcos Junior que não devia nem ter entrado. Enfim, a derrota para o Cruzeiro (1 X 0), ontem (19/10 – 17h30), no Barradão, deve ser creditada (o débito) ao Sr. Franco Atirador, Maluco Franco

A maioria da torcida presente ao Barradão (mais de vinte mil) já estava satisfeita com o empate, pois via um time do Cruzeiro superior ao do ECVitória. Mas não, “sêo” Ney tinha que inventar!!!

Pois é meus amigos, se a coisa estava difícil, cada dia está ficando mais. Por mais que torçamos, que tenhamos esperança, que acreditemos, temos que por os pés no chão e ver que a situação do meu, do seu, do nosso GLORIOSO VITÓRIA está ficando desesperadora.

Aproveito para citar alguns ditos populares que condizem com o que estamos passando:

1- Humildade e canja de galinha não fazem mal a ninguém.

2- A esperança é a última que morre.

3- Água mole em pedra dura tanto bate até que fura.

4- Manda quem pode, obedece que tem juízo.

5- O homem prevenido vale por dois.

6- Águas passadas não movem moinho.

7- Deus dá o frio conforme o cobertor.

8- Para bom entendedor meia palavra basta.

9- Mais vale prevenir que remediar.

10- De grão em grão a galinha enche o papo

A vida continua. Nada melhor que um dia após o outro.

Na próxima quarta-feira (22/10 – 18h30/SSA), em Cuiabá (Arena Pantanal), teremos outra pedreira pela frente: Corinthians. Está difícil continuar acreditando, mas…

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM