Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

EC Vitória parabeniza aos rubro-negros que se elegeram ao Senado e deputados

O Conselho Diretor do EC Vitória, por meio do seu presidente Carlos Sergio Falcão, parabeniza ao sócio benemérito do clube, Otto Mendonça Alencar, pela sua eleição ao Senado Federal, juntamente com o governador Rui Costa e o seu vice João Leão, nas eleições ocorridas neste domingo.

Também parabeniza José Alves Rocha, presidente do Conselho Deliberativo do ECV, pela sua reeleição como Deputado Federal, bem como ao sócio benemérito Antonio Imbassahy, ao atual presidente da Assembleia, Marcelo Nilo, aos conselheiros Paulo Magalhães, Afonso Florence, Daniel Almeida, Rosemberg Pinto, Jânio Natal e Benito Gama, e outros destacados rubro-negros.

Parabenizo a todos pelo exemplo de democracia, em especial aos parlamentares rubro-negros, e espero que possam desempenhar com sabedoria seus mandatos”, deseja Carlos Falcão. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

J Mocota disse...

Salve, Salve amada Nação Rubro-Negra!

É com muita tristeza que assistimos a continuidade de um monte de politico baiano no poder. Seja ele rubro-negro ou tricolor.

Respondam por gentileza:

Pra que serviu as manifestações nas ruas em 2013 se em 2014 as urnas confirmam que a saúde, a segurança, a educação, o turismo... na Bahia, mais os times baianos na serie A, estão uma "maravilha"?

O povo baiano e a os torcedores baianos tem que tomar uma atitude o quanto antes.

Que sejam eleitos os Carlos Falcões e os Jaques Wagner da vida, mas que estes depois de eleitos sejam cobrados para fazerem administrações decentes e não administrações medíocres.

Sabemos que é difícil mudar o panorama. Afinal de contas, na Bahia, Lula faz o Governador e depois vai morar em São Paulo e no Vitória José Rocha faz o presidente e depois vai passar a maior parte do tempo dividido entre o Congresso Nacional em Brasilia e ou visitando a bancada da CBF no Rio de Janeiro.

Então que a partir de agora Lula e José Rocha assumam suas responsabilidade e cobrem dos seus indicados para que estes façam alguma coisa que preste.

PS - Na antiga Mocotópolis tinha uma filosofia que dizia bem assim:

"A sabedoria do eleitor de um pais é do tamanho da honestidade dos políticos eleitos."

---------------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM