Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Torcida "Os Imbatíveis" faz manifestação pacífica e se reúne com comissão e jogadores

Dentro do espírito de democracia que impera no clube, a diretoria rubro-negra liberou o protesto dentro do Estádio Barradão de um grupo de torcedores da organizada Os Imbatíveis, nesta quinta-feira, para uma manifestação pacífica e construtiva em protesto pela situação incomoda que o time do Vitória vive momentaneamente no Brasileiro da Série A.

Com faixas e palavras ordem, os torcedores ficaram nas cadeiras durante o treinamento realizado na área lateral do campo do Barradão. “Ô jogadores, prestem atenção, para jogar no meu Leão precisa de coração...” gritaram os torcedores, dentre outras palavras de ordem.

Para o experiente Richarlyson, capitão do time, a reação da torcida é natural face à posição do Vitória na classificação.

Todo tipo de manifestação pacífica é sempre válida. Somos sabedores que estamos devendo no Campeonato Brasileiro. Entrega e comprometimento não faltam e não faltarão para nós, jogadores. Queremos e precisamos sempre dos nossos torcedores, pois unidos seremos sempre mais fortes”, disse Richarlyson.

Após o treino, liderados por Gabriel Oliveira, presidente da organizada, um grupo de cinco integrantes da torcida reuniu-se no vestiário com o técnico Ney Franco, o executivo de futebol Marcos Teixeira, o coordenador João Paulo Sampaio, Luiz Gustavo, Marcinho e Escudero, que representaram os jogadores, para expor o sentimento deles.

O momento é realmente revoltante, inadmissível nossa situação no campo, por isso estamos aqui. Da mesma forma que nós, torcedores, damos sangue pelo clube e o apoiamos a vida inteira, exigimos que os jogadores também façam o mesmo. Não aceitaremos mais nenhum resultado que não seja a vitória. Um clube grande como o nosso não pode passar essa situação”, afirma Gabriel.

Ney Franco pediu um voto de confiança. “Está todo mundo sofrendo com este momento que o clube está passando e pedimos um voto de confiança”, pediu Ney. (Site ECV)




__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

É isso ai

J Mocota disse...

"Dentro do espírito de democracia que impera no clube..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Democracia onde os eleitores de Carlos Falcão foram escolhidos a dedo por José Rocha?!

Quem são os conselheiros que fazem oposição no clube?!

Quem já viu a TUI responsabilizando Alexi Portela ou Carlos Falcão por algum erro?

PS - Mocota antes duvidava, hoje tem certeza: A diretoria do Vitória acredita que os torcedores do Vitória são retardados mentais.

---------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM