Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Presidente Carlos Sérgio Falcão participou do Arena SporTv nesta segunda-feira

O presidente do Conselho Diretor do Esporte Clube Vitória, Carlos Sérgio Falcão, participou na tarde desta segunda do programa Arena SporTV, onde tratou do assunto relacionado a proibição de investidores no futebol imposto pela FIFA.

Falcão preferia uma regulamentação no lugar da proibição que será adotada pela FIFA.

Este é um tema muito polêmico. O Vitória vem montado seus elencos para série A praticamente sem a ajuda de investidores e considerando a minha origem de homem de mercado financeiro, eu não posso ser contra o capital, então a linha que eu preferia que tivesse sido adotada era a linha da regulamentação, a linha da discussão. Acho o banimento uma decisão muito forte, muito pesada. Para o Vitória no curto prazo esses efeitos serão pequenos porque temos poucas participações de investidores em nossos atletas”.

Para o presidente, a medida da FIFA poderá prejudicar os clubes brasileiros, além disso pede que a Lei de Responsabilidade Fiscal saia do papel.

Não conheço ainda a regulamentação que virá, mas acho que isso vai gerar sim problemas ainda maiores, especialmente a curto prazo para os clubes. O importante agora é aproveitar este cenário para a gente avançar com a Lei de Responsabilidade fiscal que está parada no congresso e eu acho ela hoje ainda é mais importante do que ontem”.

Segundo Falcão, o Vitória não trouxe nenhum jogador em parceria com investidores. “Nós temos jogadores com participação de empresários, mas esse ano de 2014 nós não fizemos nenhuma transação importante com nenhum dos nossos atletas que estão jogando na série A”. (Site ECV)

// Confira a participação completa do presidente no link.

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM