Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória negocia com o atacante Edno, da Ponte Preta

O Vitória pode anunciar ainda nesta semana a contratação do atacante Edno, da Ponte Preta. A diretoria trabalha em silêncio para concretizar a negociação do jogador, que é um antigo desejo da cúpula Rubro-Negra.

O Bahia Notícias apurou que a diretoria realizou sondagem pelo atleta desde contratação de Ney Franco na última quinta-feira (24). O novo comandante do Leão teria dado o aval para a contratação.

O jogador é agenciado por Hugo Garcia, que também cuida da carreira do zagueiro Kadu. O empresário preferiu despistar.

Estou fora do Brasil nesse momento, mas não comento negociações com os meus jogadores. Não posso falar nada”, disse Garcia, em entrevista ao Bahia Notícias.

Edno, de 31 anos, acumula passagens pelo Avaí, PSV (HOL), Figueirense, Atlético-PR, Portuguesa, Corinthians, Cerezo Osaka (JAP), Tigres (MEX) e Ponte Preta. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM