Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 2 x 1 Grêmio] Atacante Caio: "No segundo tempo nós conseguimos entrar na partida"

O atacante Caio foi o grande herói do Vitória neste sábado, contra o Grêmio, no Barradão. Autor dos dois gols do primeiro triunfo do time baiano como mandante neste Campeonato Brasileiro, o camisa 7 celebrou o fim do seu jejum particular.

"A fase é boa, quem estiver secando que saia para lá. No segundo tempo nós conseguimos entrar na partida e tive sorte", disse Caio.

A boa partida de Caio aconteceu apenas depois do intervalo. Assim como o Vitória, o atacante foi discreto na etapa inicial e teve que comemorar a falta de pontaria do Grêmio – que criou três chances vivas e só converter uma.

Na etapa final, com apenas um minuto, Caio acertou a trave direita de Marcelo Grohe. Foi em um lance sem querer, mas capaz de sinalizar a mudança de atitude do time e dele. Aos 13, o atacante teve sorte e impulsão para vencer Geromel no ar e cabecear no canto direito do goleiro.

"Subi bem, dei uma boa testada. O atacante tem que ter sorte, parece que virou. Tomara que continue assim", comentou o jogador.

Caio agradeceu o apoio do torcedor que compareceu ao estádio e compartilhou o mérito do triunfo com os companheiros que, segundo ele, foram especiais principalmente ao deixá-lo cobrar o pênalti.

"Só tenho que agradecer ao torcedor que compareceu, e aos meus companheiros que deixaram eu bater o pênalti. Me incentivaram muito e deu tudo certo", comentou.

Com os dois gols diante do Grêmio, Caio chega a marca de quatro bolas na rede nas últimas duas rodadas. E desta forma, o Vitória chega aos 14 pontos e ganha fôlego no Brasileirão. (UOL)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM