Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Visita de um grupo de garotos do Orfanato Lar Vida emociona os atletas rubro-negros

Logo após o treinamento realizado na manhã desta sábado, 16, os jogadores receberam a visita dos pacientes do Orfanato Lar Vida, que vieram acompanhados de voluntários.

Os jogadores foram recebidos com muito carinho pelos internos, que demonstraram muita emoção e alegria no encontro com os ídolos, fazendo questão de registrar cada momento com cada atleta que chegava aos vestiários saindo do campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.

O pequeno Murilo Oliveira escreveu uma carta aos jogadores, leu e entregou a Caio, que agradeceu pelo carinho, retribuindo com muita atenção. A carta foi colocada no mural para que todos possam ler.

Bastante feliz com a receptividade o goleador do rubro-negro no Brasileiro, agradeceu pela visita e a demonstração de apoio. “É sempre gratificante, é bom ter um carinho assim, a gente fica muito feliz, essas demonstrações nos ajudam bastante, A própria carta que recebemos mostra que todos estão no mesmo caminho, então para mim e posso falar pelo grupo, é uma satisfação enorme receber esse carinho e é sempre bem-vindo”, comentou Caio.

"Bom dia meus ídolos. Estou aqui representando os meus colegas. Eu quero ver todos vocês unidos...", escreve Murilo, que se locomove com ajuda de uma cadeira com rodas.

O vice-presidente Epifânio Carneiro, que é patrono de uma creche, também se emocionou com a visita dos garotos e fez questão de acompanhá-los no encontro com os jogadores. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM