Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Willie sobre a reserva: "O que importa é poder ajudar o Vitória"

Depois de postar uma mensagem subliminar em seu Twitter, deixando a entender a sua insatisfação por está no banco de reserva, o atacante do Vitória, Willie mostrou sua solidariedade com a equipe e diz que está pronto para quando for chamado pelo técnico Jorginho.

Estou sempre à disposição e pronto para ajudar também. Na hora que o professor quiser pode contar comigo, seja no banco ou no time titular. O que importa é poder ajudar o Vitória", comentou o atleta.

O atacante ainda mostrou confiança na equipe para espantar essa má fase. Ele ainda aproveitou para dizer que todos estão bem focados em ajudar o Leão. "Tenho certeza que vamos nos afastar da zona de rebaixamento e iniciaremos uma caminhada rumo a uma grande classificação no Brasileirão. Temos tudo para isso. O grupo é bom e o ambiente também", finalizou.

Veja o que ele comentou em seu Twitter:

"Resolvi esperar em Deus! Não basta só você querer, não adianta querer forçar uma situação para qual não obterei resultado lá na frente. As coisas se entristecem, claro, mas não adianta nada, pois as coisas não acontecem no nosso tempo e, sim, no tempo de Deus. Ainda voltarei a fazer o que mais amo! Deus planejou uma coisa melhor, pois ele está comigo." (Victor Fonseca / iBahia)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM