Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Luiz Gustavo: "Nós estamos treinando muito forte, com muito foco"

Vinte e oito dias de intensos treinos físicos, técnicos e táticos que podem fazer a diferença na sequência do Campeonato Brasileiro. Nesta semana, o Vitória completará um mês do período exclusivos para treinos provocado pela pausa na Série A para a realização da Copa do Mundo. E o saldo é positivo, pelo menos na avaliação do zagueiro Luiz Gustavo, que participou de um coletivo nesta quinta-feira, com direito a uma atuação na equipe titular em parte da atividade.

- Essa preparação foi muito boa. Nós estamos treinando muito forte, com muito foco, visando sempre nossos objetivos. A gente sempre tem que estar preparado [para a sequência do Brasileiro]. A ansiedade de voltar a jogar tem um pouquinho, mas dentro de campo acaba sumindo. Estou ansioso, mas trabalhando firme. Como a gente vem fazendo, creio que as coisas vão dar certo – disse o jogador.

A última partida do Vitória no Brasileirão foi no fim de maio, e a despedida não foi das melhores. Em partida válida pela 9ª rodada, a equipe baiana foi derrotada em casa pelo Sport. Desde então, o técnico Jorginho reuniu o elenco para dar uma nova cara ao time e ganhou reforços. Marcinho, Richarlyson, Adriano, Kadu e Mario Junior desembarcaram na Toca do Leão, contratações que não encerraram a investida do clube no mercado.

Diretores do Vitória ainda buscam um centroavante e pelo menos um meia para integrar o grupo. Luiz Gustavo partilha da opinião que a procura por reforços é importante para aumentar a profundidade do elenco rubro-negro.

- A diretoria está atrás de mais reforços. Isso é importante. Creio que vão chegar para ajudar a gente, somando qualidade. Isso é importante par ao decorrer do campeonato - declarou.

Além de aumentar o poder de fogo do time, Luiz Gustavo destaca que a contratação de novos atletas pode acirrar a disputa por vagas no time, elevando a dedicação de cada atleta ao máximo.

- Ninguém tem cadeira cativa. Todos estamos buscando espaço no time titular. Não tenho preferência por posição. Precisando de mim, o que for melhor para ajudar a equipe, estou à disposição – pontua o atleta, que além de jogar como zagueiro, também atua como lateral e volante.

O Vitória volta a jogar na próxima quinta-feira. E pela frente o Rubro-Negro terá logo de cara o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Mineirão, às 21h (horário de Brasília), pela 10ª rodada da Série A. (Thiago Pereira / GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM