Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Notícias do Dep. Médico do Vitória: Cáceres, Marcos Júnio e Juan

O técnico Jorginho tem um desfalque confirmado para a partida contra o Grêmio, marcada para este sábado, às 21h (horário de Brasília), no estádio do Barradão.

O volante Cáceres não se recuperou de lesão e está vetado para o confronto. O jogador paraguaio sente dores no dedão do pé e permanece no departamento médico. Quem explica a situação do atleta é o médico Wilson Vasconcelos.

- Cáceres está vetado. Ele permanece com dor. Ele está com uma dor na articulação do pé. No dedão do pé, tem uma dor naquela "juntazinha". A gente até afastou durante essa semana para fazer tratamento intensivo. Durante a semana que vem, irá passar por um período curto durante a transição. E, no início da semana que vem, talvez já esteja entregue ao departamento físico para ser avaliado no final de semana. Acredito que, contra o São Paulo, ele já esteja disponível – afirma.

No departamento médico rubro-negro, há um trabalho especial sendo feito com Marcos Junior. O atacante, que veio do Fluminense, acumula uma sequência recente de lesões. Por conta disso, como explica Wilson Vasconcelos, o Vitória submeteu o atleta a um programa preventivo de lesões semelhante ao que foi feito com o atacante Marquinhos, hoje no Cruzeiro.

- Marcos Junior tem a lesão cicatrizada. Ele teve uma lesão extensa lá [no Fluminense]. É um jogador que vem de um histórico longo de lesões lá. Nada que viesse a impedir de vir aqui para o Vitória. Mas estamos fazendo um programa preventivo com ele, tanto que ele já está integrado ao grupo há cerca de uma semana. Um trabalho preventivo em relação a lesões futuras. Um trabalho muito parecido com o que fizemos com o Marquinhos aqui. No ano passado, o Marquinhos não teve nenhuma lesão no clube, assim como esse ano, e ele está jogando hoje tranquilo no Cruzeiro. Vamos fazer a mesma coisa com o Marcos Junior, para que possamos contar com ele por uma sequência grande de jogos - diz.

Wilson Vasconcelos também falou sobre a situação de Juan, que se machucou antes da pausa do Brasileirão para a disputa da Copa do Mundo.

- Juan está na fase de transição. Ele já começou a treinar em separado com Lucas Itaberaba [auxiliar da preparação]. Em meados ou no final da semana que vem, a gente deve estar entregando ao departamento físico. Acredito que, no final do mês que vem, ele já esteja disponível - finalizou. (Rafael Santana / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM