Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Nomes de Richarlyson, Adriano e Marcos Junio já foram publicados no BID-E da CBF

Os jogadores Richarlyson, Marcos Junio e Adriano tiveram seus nomes publicados no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF e estão à disposição do treinador Jorginho para o jogo de reestreia do Vitória no Brasileiro, contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, 17, às 21 horas, no Mineirão.

Por outro lado, o Vitória está anunciando a saída de mais dois jogadores depois de rescindir com o zagueiro Rodrigo Defendi, que vai jogar no Moreirense, de Portugal.

São o goleiro Douglas e o meia Mineiro. O primeiro foi emprestado ao Paysandu, de Belém do Pará, para jogar a terceira divisão. Mineiro fez um acordo com o clube e saiu em definitivo para atuar no futebol no Acadêmica Coimbra, de Portugal.

Antes deles, o Vitória já tinha acertado o empréstimo do atacante Edson ao Salgueiros, de Pernambuco, para jogar a Série B do Campeonato Brasileiro, e rescindiu com o atacante Souza. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM