Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Dirigente do Vitória não descarta zagueiro Kanu e nega interesse em goleiro Renan

Com cinco reforços contratados, dois estrangeiros prestes a serem anunciados e um meia em negociação, o Vitória não encerra o ciclo de mudanças em seu elenco. Na noite desta segunda-feira, o vice-presidente do clube, Epifânio Carneiro, afirmou ao GloboEsporte.com que o zagueiro Kanu interessa ao Rubro-Negro baiano. O jogador, no entanto, precisa resolver pendências com o Standard Liège, clube que defende atualmente.

- Tínhamos feito um contato no início do ano. A preferência inicial era o Victor Ramos. O Victor não deu certo, voltou para o México. Estamos vendo a possibilidade. Ele está tentando fazer um distrato com o clube. Quer vir embora para o Brasil. Se houver acordo... – disse o dirigente.

Victor Ramos quase assinou contrato com o Vitória em junho. O zagueiro chegou à Toca do Leão com um documento do Monterrey, dono de seus direitos, que autorizava seu empréstimo até o fim da temporada. Entretanto, no início deste mês, o clube mexicano enviou um ofício no qual solicitava o retorno imediato do defensor.

Por outro lado, Epifânio nega que tenha havido algum tipo de contato entre o Vitória e o Botafogo para tratar de uma possível negociação pelo goleiro Renan. Segundo o dirigente, não há absolutamente nenhuma tratativa em andamento em torno de uma suposta transferência do jogador.

Durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a realização da Copa do Mundo, o Vitória contratou cinco jogadores. Os volantes Adriano e Richarlyson foram os primeiros anunciados, seguidos pelo atacante Marcos Junior, o zagueiro Kadu e o meia Marcinho. Além deles, o meia Bernardo está em negociação com o Rubro-Negro, assim como o meia uruguaio Luis Aguiar e o atacante paraguaio Guillermo Beltrán. Os estrangeiros devem ser anunciados nesta terça-feira: Aguiar já realiza exames médicos na Toca do Leão, enquanto Beltrán é aguardado no centro de treinamento nesta terça. (Tamires Fukutani e Thiago Pereira / GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM