Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 0 x 1 Palmeiras - 18/05/14 - Leão perde para Palmeiras em Pituaçu

O Vitória continua sem vencer dentro de casa. No duelo dos interinos, o Leão perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, na noite deste domingo (18), em Pituaçu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O algoz Rubro-Negro foi Marquinhos Gabriel, que atuou no arquirrival Bahia no ano passado.

O Leão volta a campo na próxima quinta-feira (22), quando encara o Atlético-MG, no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

// Resultados e classificação da 5ª rodada do Brasileirão 2014
// Confira a ficha do jogo Vitória 0 x 1 Palmeiras
// Assista o vídeo do gol de Vitória 0 x 1 Palmeiras


O JOGO
Apesar do pouco público em Pituaçu, o jogo até começou movimentado, principalmente pelos erros dos dois times. Aos dois minutos, Caio aproveitou vacilo da defesa Alviverde e arriscou o chute, que saiu mascado e o goleiro Fábio defendeu com tranquilidade.

Enquanto o Vitória chegava com velocidade, o Palmeiras tinha dificuldades para avançar ao ataque. Aos sete, Caio sofreu falta na intermediária. José Welison encheu o pé, mas a bola explodiu na barreira.

Depois dos dez minutos iniciais, o Vitória concentrou suas ações no meio e chegava com perigo na área do Palmeiras. Porém, não conseguia aproveitar as chances.

Aos 22 minutos, o técnico Carlos Amadeu precisou fazer uma alteração forçada. Juan sentiu dores musculares e teve que sair. Mansur entrou em seu lugar.

O Leão continuou pressionando. Aos 27, Nino Paraíba desceu pela direita e cruzou na área. Marquinhos se antecipou ao zagueiro e chutou de pé direito, mas a bola passou raspando a trave direita de Fábio. Sete minutos depois, outra boa chance. Nino Paraíba foi derrubado e na cobrança de falta, Fábio espalmou. Na sobra, Alan Pinheiro tentou mandar para a área, mas Marcelo Oliveira afastou o perigo.

O Palmeiras respondeu aos 36. Henrique foi lançado, avançou sozinho, mas Wilson se antecipou, saiu da área e, de pé direito mandou para longe. Logo depois, houve cobrança de escanteio para o Verdão. Mandieta levantou para a área, Wilson não encontrou nada e Wellington cabeceou por cima do gol.

Segundo tempo
O Palmeiras voltou para a partida com outra postura. E tratou logo de pressionar os donos da casa. Aos quatro minutos, em cobrança de escanteio de Mendieta, Alemão afastou o perigo e a bola sobrou para Marquinhos Gabriel, que arriscou o chute. A bola desviou na zaga Rubro-Negro, enganou Wilson e parou no fundo das redes.

Já o time comandado pelo interino Carlos Amadeu ficou visivelmente abatido após o gol. A equipe tentou buscar o ataque, mas errou muitos passes.

O Vitória só chegou com perigo aos dez minutos. Após cobrança de lateral de Mansur, Lúcio falhou e a bola sobrou para Caio, que arriscou o chute. Fábio fez uma bela intervenção e salvou o Palmeiras.

Como não conseguia furar o bloqueio defensivo do Palmeiras, o Leão tentou os chutes de fora da área. Aos 18, José Welison soltou uma bomba, mas passou longe da meta de Fábio.

Para tentar dar maior velocidade ao Vitória, Carlos Amadeu sacou Alan Pinheiro e colocou William Henrique. O “Pica Pau” só conseguiu chegar com perigo aos 32. Ele recebeu de Marquinhos, e, de fora da área, chutou por cima do do gol de Fábio.

O Vitória quase chegou ao empate em dois lances. Aos 40, Léo Costa fez jogada individual, passou pela marcação, e arriscou chute cruzado de pé esquerdo, mas Fábio espalmou pela linha de fundo. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)



__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Fora Falcão !!!!

Anônimo disse...

Peça para cagar e saia do meu Vitoria , Falcao vá tomar no ...

ganhar mais seguidores disse...

mto bom o blog

Anônimo disse...

porque quando comentamos o volta PC vcs não publicam. Tão casados coma diretoria nó cega? Vou parar de ler esta porcaria de site.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM