Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

OJERIZA À PRIMEIRA VISTA. Por Franciel Cruz.

Agora, passadas as regulamentares 48 horas do fervor da peleja e com o auxílio luxuoso do distanciamento brechtiano, podemos, sem temor de equívocos ou exageros, fazer a seguinte afirmação em negrito: o time do Vitória fez uma partida heroica diante do brioso Goiás.

Mesmo para o mais rabugento torcedor, foi impossível não comemorar o empate conquistado em pleno Serra Dourada , na última quarta-feira à noite. Afinal, poucos são os times que conseguem tal resultado contra o brioso esmeraldino atuando com dois jogadores a menos em posições cruciais como a meia esquerda e zona do agrião. Ô, grória

Sei que alguns, para tentar dar contornos de epopéia à peleja, poderão dizer que o Rubro-Negro jogou sem ninguém na lateral direita, coisa, aliás, que já vem se repetindo há alguns jogos. Sim, é fato que as pessoas que fazem tal afirmativa não estarão totalmente equivocadas, mas prefiro tratar apenas de questões indiscutíveis, que não causem polêmicas. E, indiscutivelmente, souza e hugo foram (e são) as duas nulidades inquestionáveis – menos, é óbvio, para o novo-antiquado técnico do Vitória.

PUTAQUEPARIU A TEIMOSIA!!!

jorginho (deixa em caixa baixa, revisor) nem bem desembarcou e já mostrou para o que não veio. Não veio para pensar em algo diferente do que aconteceu no trágico primeiro semestre. Ao contrário, ao apostar suas fichas em tais injúrias, o comandante (?) do Vitória dá mostras claras que vai investir na infâmia. E, talvez, no fim de ano, comemorar “heroicamente” a fuga do rebaixamento, como fez em nosso rival. E este é o tipo de “glória” que não deve interessar a quem pensa, quer e luta por um Vitória forte.

Sei que muito podem dizer (não sem razão) que ele comandou (?) apenas dois jogos e que ainda é muito cedo. Porém, emulo o velho Sotero Monteiro – e afirmo sem medo de errar. “Quando um técnico mostra que vai apostar na infâmia, a gente percebe logo no arriar das malas”.

É isso. jorginho, no Vitória, é um caso de ojeriza à primeira vista.

Solução? Simples. Ou ele muda, ou mudaremos ele.

Por: Franciel Cruz

P.S Por falar em mudanças, eis uma boa nova. O Vitória Livre já conseguiu mais de 200 assinaturas de sócios-torcedores com mais de 18 meses de associação para convocar a almejada Assembleia Geral e, assim, estabelecer eleições diretas em nosso Clube.

Participe desta luta. Eis o endereço http://groups.google.com/group/vitoria_livre .
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Tiago disse...

Não dá para entender.. deve estar em contrato que Souza e Hugo devem jogar sob pena de multa.. o que me parece plausível pela incompetência e insignificância do senhof falcão bosta..

Anônimo disse...

Para de falar merda seu maluco o time e ruim

Anônimo disse...

Fico pensando o seguinte o q falta nesse time? O q esta faltando? A resposta eh simples: menos de ney franco e mais de qualquer outro...o time do ano passado foi o time de caio junior q o ney gerenciou por alguns dias ludibriano a todos, inclusive eu, mas desde o primeiro jogo deste ano ele estragou o vitoria, n deu padrao, emprestou maia ( q de longe seria importante) eee principalmente contratou mal, mesmo q ele n tenha todo esse poder o fato de aceitar alguns jogadores ja prova q este ano ele ferrou o leao...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM