Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FUTSAL] Equipe do Vitória / FSBA volta a vencer pela 2ª rodada da Taça Cidade do Salvador

Jogando pela segunda rodada da Taça Salvador de Futsal, a equipe de futsal do Vitória / Faculdade Social da Bahia, voltou a vencer. Depois de derrotar a equipe da UFBA, por 5 x 1, no primeiro jogo, ganhou da equipe do União Periperi, por 4x1, neste fim de semana, no ginásio de Esportes do Colégio Estadual Edgard Santos.

O Leão utilizou os seguintes jogadores: Paçoca, Albergaria, Plinio, Pedrinho, Melgaço, PC, Felipe Campos, Almir, Bule, Iago, Ricardo Santana, Bruno Oliveira, Setenta e Octacílio. Os gols foram de Pedrinho, Melgaço, Albergaria e Bule.

O técnico da equipe rubro-negra é Leonardo Tisott e o coordenador Antônio Marcos.

A Taça Salvador de Futsal é promovida pela Associação Baiana de Futsal, e de acordo com o diretor técnico da competição, professor José Alberto Nunes, a repercussão dos jogos tem sido ótima e já começa a despertar o interesse de novos parceiros para o evento. (Site ECV)

Outros resultados da rodada
UFBA 6 x 2 AMAG
Fênix Dias D'Avila 6 x 6 Prodígio Futsal
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM