Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 11/05/14] Zagueiro Dão: "Vamos com a intenção de ganhar"

Bater o maior rival se tornou missão difícil para o Vitória. Depois de um ano de 2013 inesquecível, com direito a goleadas históricas por 5 a 1 e 7 a 3 na Arena Fonte Nova, o Leão tem sofrido nas mãos do Tricolor e acumula um incômodo jejum: já são sete jogos sem vencer o adversário.

Ao longo deste ano, nada de triunfos: foram dois empates, duas derrotas e a perda do título baiano. Por isso, no Vitória, semana de clássico é sinônimo de ansiedade.

Para o zagueiro Dão, titular na vitória diante do Fluminense, derrotar o rival vai servir para dar uma resposta à torcida e à diretoria rubro-negra.

- Vamos com a ansiedade de ganhar. São sete jogos. Mais ou menos um ano. É um clássico, então todo mundo quer jogar. Vamos com a intenção de ganhar para convencer a torcida e a diretoria – afirma.

Um trunfo para esta partida pode ser o maior tempo de descanso em relação ao Bahia, que enfrenta, nesta quarta-feira, o América-MG, pela Copa do Brasil. O Vitória, por sua vez, tem a semana cheia para se preparar para o clássico. Só que Dão não espera encontrar um rival mais fragilizado por causa do desgaste de entrar em campo no meio de semana.

- Temos a semana inteira para treinar. Claro que vamos estar mais descansados. Mas, em um clássico, não tem benefício. Tenho certeza que ninguém vai estar cansado em um clássico – avalia Dão.

Bahia e Vitória se enfrentam neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Saiba onde comprar ingressos para a partida. (Rafael Santana / GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM