Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 11/05/14] Felipe Lima: "vamos manter a objetividade, principalmente no campo de ataque"

Após surpreender e vencer o Fluminense no Maracanã por 2 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória terá pela frente o clássico BA-VI, neste domingo (11/05).

Para o embate, que será na Fonte Nova, o meia Felipe Lima acredita que o Rubro-Negro deverá manter a postura ofensiva apresentada no Rio de Janeiro.

Não esperavam a nossa vitória diante do Fluminense, ainda mais porque éramos visitantes. Agora, já sabem do potencial do Vitória e que no clássico também vamos manter a objetividade, principalmente no campo de ataque. Nosso time é rápido e sabe que qualquer oportunidade, tratando-se de clássico, tem que resultar em bola na rede”, explicou.

Mesmo sem perder há duas rodadas no nacional, o Vitória já ostenta marca preocupante quanto à sua defesa. O clube baiano sofreu quatro gols em três jogos disputados. Lima disse que a comissão técnica está ajustando o sistema defensivo, e que a evolução foi apresentada na terceira rodada. Para o Ba-VI, a meta é sanar as ações ofensivas do adversário.

Estamos melhorando a cada dia. O time inteiro sabe que tem função específica no combate sem a bola. Contra o Bahia não será diferente. Até porque nosso contragolpe é forte. Portanto, o roubo de bola, com a ajuda dos meias, será fundamental para a criação de lances próximos à meta. Certamente, com a nossa eficiência, transformaremos as chances e gols, para a alegria da nossa torcida”, completou.

O Vitória ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro de 2014. A equipe somou quatro pontos em três rodadas. (C. Gouveia)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM