Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x J.Malucelli] Time treinou nesta quarta-feira e está focado no jogo de amanhã

O Vitória está focado para disputar nesta quinta-feira (24/04) contra o J. Malucelli uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

O rubro-negro joga às 19h30, no Estádio Roberto Santos, com a vantagem do empate sem gols porque a partida de ida em Curitiba terminou empatada em 1 a 1.

Ocorrendo outro empate pelo placar do jogo de ida, a decisão da vaga será por meio de tiro livre da marca do pênalti. Empate por dois ou mais gols classifica o J. Malucelli. Quem vencer por qualquer placar avança à próxima fase.


A equipe que passar do confronto desta quinta-feira terá como adversário o Novo Hamburgo, de Novo Hamburgo, Região Metropolitana de Porto Alegre. O time gaúcho classificou-se após vencer em casa o Joinville por 1 a 0 e empatar por 2 a 2 na terça-feira, 22, em Joinville.

O volante Neto Coruja e o lateral-esquerdo Mansur foram vetados pelo Departamento Médico.

A arbitragem será de Ítalo Medeiros de Azevedo (RN-CBF 1), assistido por Victor Oliveira Cruz (SE-CBF 2) e Eric Nunes Costa (SE-CBF 2).

Depois do coletivo desta quarta-feira, à tarde, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico Ney Franco confirmou a convocação do atacante Caio, que ainda não estreou, e do meia Hugo, que está livre para atuar após cumprir dois jogos de suspensão por ter sido expulso pelo Goiás na última rodada do Brasileiro de 2013.

Com um gol de Hugo, o time com camisa cinza venceu o coletivo que na primeira parte durou 15 minutos corridos. Na segunda, Ney aproveitou para testar jogadas. (Site ECV)





__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM