Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x J.Malucelli] Atacante Caio: "Estou pronto para ajudar o Vitória"

Recém-chegado ao Vitória, o atacante Caio pode fazer a sua estreia nesta quinta-feira contra o JMalucelli, pela Copa do Brasil, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

O jogador diz que ainda não sabe se vai para o jogo, mas já mostra disposição para ajudar independente de quantos minutos fique em campo.

- Eu não sei se vou estrear, se vou começar a partida ou não. Mas estou pronto para ajudar o Vitória, seja cinco ou dez minutos. Lógico que todo jogador quer ser titular. Acho que nenhum jogador se contenta com a reserva. Mas a gente tem que respeitar a decisão do professor Ney Franco. A torcida do Vitória é uma torcida apaixonante e tem que nos apoiar. A gente sabe que é difícil perder o estadual logo para o nosso rival. Mas agora já passou. Eu chego para tentar fazer história aqui no Vitória, que me abriu as portas. Sinceramente, procuro entrar, fazer uma boa partida, ajudar meus companheiros, seja com gol, assistências... Só quero ajudar o Vitória a sair de campo vitorioso – disse.

Ciente de que terá que enfrentar uma forte concorrência por posição, Caio promete se encaixar na formação desejada por Ney Franco. O atacante diz que gosta de jogar pelas laterais do campo, mas também se mostra confortável para atuar como homem de meio campo.

- Vai existir uma briga sadia dentro do grupo. Eu gosto de jogar pelas beiradas, também consigo jogar como meio-campista, porque eu gosto muito de voltar para buscar jogo, tentar armar as jogadas, vindo um pouco de trás. São as minhas características. O que o professor precisar ali na frente... Eu vou procurar encaixar na formação que ele deseja e tenho certeza que vai dar tudo certo – disse.

A posição de meio campista anima o atacante, que já faz até planos para, caso atue no meio, municiar os homens de frente. Ele destaca a importância dos treinamentos de Ney Franco para a compactação da equipe.

- Eu também gosto de jogar como meio-campista, vindo de trás. Durante os treinamentos, a gente vem tentando aprimorar isso. Vocês já perceberam que o professor faz muitos trabalhos em campo reduzido, para que a gente melhore o passe, jogue um pouco mais próximo, bem curtinho, aparecendo, dando opção. Esse é o futebol moderno, para que a gente possa estar bem compacto e alimentando os nossos centroavantes.

Para o atacante, o mais importante para o Vitória neste momento é mudar a mentalidade do clube. Para ele, o Leão precisa se postar como clube grande que é.

- A gente tem que ter a mentalidade que somos uma equipe grande. Vestir a camisa do Vitória exige uma reponsabilidade. É uma equipe muito forte no cenário brasileiro. O que tem que mudar um pouco é a questão do pensamento. Jogando fora ou dentro de casa, nosso time tem que se impor, nosso time tem muita qualidade. Tenho certeza de que o professor já percebeu isso. A gente vai procurar melhorar nos jogos seguintes, Copa do Brasil e Brasileiro. A gente tem que se impor dentro de casa, respeitando o adversário, mas também jogando fora de casa, em busca sempre da vitória – disse. (GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM