Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória está perto de contratar atacante Vinícius, do Palmeiras

Revelado no Palmeiras, o atacante Vinícius, de 20 anos, está bem próximo de se transferir por empréstimo para o Vitória até dezembro. Os clubes já chegaram a um acordo, e o atleta viaja nesta terça-feira para a Bahia, onde assinará o novo contrato. Se aprovado nos exames médicos, ele será anunciado como reforço do time rubro-negro.

Muito usado pelo técnico Gilson Kleina em 2013, Vinicius perdeu espaço no centenário alviverde. O jogador vinha sendo reserva do ataque formado por Leandro e Alan Kardec. Mas após a eliminação na semifinal do Paulistão, contra o Ituano, na derrota por 1 a 0, no Pacaembu, no último dia 30 de março, ele sequer foi relacionado para encarar o Vilhena, pela Copa do Brasil.

A atuação abaixo da média do atacante contribuiu para a negociação ocorrer. Com contrato até setembro de 2017 no Verdão, Vinicius é o primeiro, dos jogadores sem espaço no clube, a ser emprestado.

Atletas como Deola, Marcos Vinícius, Edilson, Diego Souza, Bruno Dybal, Ramos, Emerson e Tutinha, que treinam em horário alternativo ao do elenco principal, também devem ser negociados. Eles retornaram de empréstimo, após defenderem outros clubes no início desta temporada.

No total, Vinicius soma 103 jogos e oito gols com a camisa alviverde. Nesta segunda-feira, o atacante participou do treinamento físico na Academia de Futebol. (Fabricio Crepaldi e Marcelo Hazan / GloboEsporte)

__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

103 jogos e 8 gols, brincadeira isso!!! Ridículo essa diretoria!!!! Só pode ta de brincadeira!!!

Anônimo disse...

Essa Diretoria seria cômica se não fosse trágica. É mano, segundona a vista em 2014.

Unknown disse...

Recebi hoje de um amigo Paulistano e palmeirense uma mensagem agradecendo a contratação deste rapaz. Cada que tire sua conclusão.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM