Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VIT 6x0 VDC] Goleiro Wilson: "A equipe num todo fez uma grande partida"

A goleada do Vitória de 6 a 0 sobre o Conquista deixou os rubro-negros eufóricos, não só pelo placar, mas pela boa atuação da equipe. Para o goleiro Wilson, o time encontrou equilíbrio na última partida.

- Acho que foi a melhor partida do time todo. Ofensivamente e defensivamente nossa equipe foi um time equilibrado, o que vinha faltando em outras partidas. Nossa equipe esteve bem postada defensivamente e com uma saída rápida para o ataque, que é nossa principal característica, e por isso fizemos esse placar, e podíamos ter feito mais – disse o goleiro.

Para o camisa 1, o dedo de Ney Franco foi fundamental na mudança de postura, uma vez que o treinador atentou para os erros e corrigiu posicionamentos defensivos. Para Wilson, o fato de ter atuado com uma nova formação na defesa não foi determinante para o encaixe do time.

- Acho que o fortaleceu foi o entendimento de que a cobrança não podia ser só em cima dos zagueiros. Ney também comentou que nossa defesa estava ficando exposta e ajeitou para que não tivéssemos mais essa situação. Além disso, nossa equipe foi bem individualmente e no coletivo. Todos ajudaram na hora de marcar e a equipe num todo fez uma grande partida – elogiou. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM