Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Técnico Ney Franco diz que saída do atacante André Lima já era esperada

O técnico Ney Franco, do Vitória, não demonstrou surpresa com o anúncio da saída de André Lima. De acordo com o comandante Rubro-Negro, isso já estava programado.

André é um atleta que não trabalhou comigo aqui no Vitória. E já estava bem definido em algumas conversas que ele não ficaria. Já tenho esse posicionamento [da diretoria] há muito tempo”, declarou o treinador.

No entanto, o treinador do Leão elogiou o centroavante e desejou sorte em sua carreira.

Ele teve um esforço muito grande para se recuperar. É torcer que lá na China ele volte a desenvolver oque ele saber fazer, que é jogar futebol".

André Lima embarca para China nesta segunda-feira (10), para se reapresentar ao Beijjing Guon, da China, dono dos seus direitos. O centroavante atuou apenas no empate em 1 a 1 com o Coritiba, em julho do ano passado, pelo Campeonato Brasileiro. Durante a partida, ele teve uma grave lesão no joelho e só se recuperou nesta semana. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM