Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[PARALELA-BARRADÃO] Governador assinará autorização para a licitação da construção da via

Na próxima sexta-feira, 14 de fevereiro, o Governo do Estado liberará a autorizando da licitação para construção da ligação da Via Expressa da Avenida Paralela, ligando à Avenida Arthemio Valente, Trobogy e Estádio Barradão.

A autorização será assinada pelo governador Jaques Wagner, às 10h30, no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Segundo o presidente do Conselho Diretor do Esporte Clube Vitória, Carlos Sergio Falcão, “essa via mudará a história do estádio”.

Essa obra é de fundamental importância para a mobilidade e viabilidade econômica do nosso estádio. Agradecemos ao governador, a Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado), a Sedur (Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia) e ao Ministério do Turismo por essa via de acesso. A nação rubro-negra, a comunidade de Canabrava e adjacências aguardarão ansiosas sua conclusão”, acrescenta Carlos Falcão.

O presidente do Conselho Deliberativo, deputado federal José Alves Rocha (PR), ressaltou.

O projeto da Via Expressa, ligando o Barradão à Avenida Luís Viana Filho (Paralela), vai dar oportunidade a ter jogos do clube com lotação completa pela facilidade que vai proporcionar ao torcedor rubro-negro de ir ao estádio com segurança, rapidez e conforto. O projeto tem a participação do Ministério do Turismo do Governo da presidenta Dilma Rousseff, e parceria com o Governo do Estado, através da Conder. Portanto, a torcida rubro-negra agradece o gesto do governador ao compreender a importância do Estádio Barradão para o esporte baiano e todos nós estamos orgulhosamente agradecidos a Jaques Wagner”, comentou José Rocha. (Site ECV)

__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

J Mocota disse...

Coisas que Carlos Falcão e Zé Ditador não responde:

- Como a via expressa mudará a história do estádio?

- Como a via expressa vai dar oportunidade a ter jogos do clube com lotação completa se o Vitória jogando na Arena 51 ou em Pituaçu, estádios bem melhor localizados, não são lotados pela torcida do Vitória?

------------------

Se José Rocha acredita que na torcida do Vitória tem um monte de "tapados", certamente ele deve ta acreditando que vai convencer a Nação Rubro-Negra que a simples construção de uma via expressa transformará o Vitória em um clube riquinho candidato a titulo nacional.

PS I - Mocota solicita gentilmente ao blogueiro Rochinha, ou quem quer que seja, apresentar um projeto detalhado demonstrando como a via expressa vai revolucionar o Vitória.

PS III - Mocota aposta que não vai aparecer ninguém.

Simplesmente por que a construção da via expressa não proporcionará a mesma quantidade de veículos que a Paralela possui, nem boa localização e nem excelente visibilidade.

Sem contar a questão do acesso que continuará precário para quem precisa ir ao estadio de ônibus.

Válido lembrar que grandes ações de marketing que atraia grandes montantes de verbas não é a praia de Carlos Falcão e nem tão pouco Zé Ditador.

----------------------------
Amada Nação Rubro-Negra!

Infelizmente, vemos vários conselheiros e união de torcedores dizendo amém para tudo que o Governo e Carlos Falcão determina.

Nenhum deles tem a coragem de solicitar um amplo debate sobre o futuro do Barradão.

Felizmente o grupo de Mocota não admite compra de apoio com jantares ou churrascada.

Nós preferimos doar cestas básicas para quem tem fome.

-----------------------

Calma Nação Rubro-Negra.

Não fique aflita.

Logo logo será apresentada o grupo que concorrerá nas eleições de 2016 buscando Democracia 100% e crescimento verdadeiro.

------------------
Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Anônimo disse...

Ano politico eles querem comprar todos né? Esse governo do PT é uma piada

Anônimo disse...

J. Mocota o revoltado!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM