Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÔLEI DE PRAIA] Dupla do Vitória entre as 10 melhores na 7ª etapa do Circuito Nacional

A dupla rubro-negra Yuri e Álvaro Andrade ficou no nono lugar, na sétima etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia, realizada no Parque Taquaral, na cidade de Campinas (SP), entre os dias 30 e 31 de janeiro, 1º e 2 de fevereiro, contando coma participação das 45 melhores duplas do Brasil.

Depois do excelente quarto lugar conquistado duas semanas atrás na Capital Federal, Yuri e Álvaro Andrade tiveram um bom desempenho, e tiveram trajetória rumo à final interrompida pelos campeões desta etapa, Lipe/Marcos (CE/RJ). A dupla rubro-negra deixou a competição com um sentimento de que o trabalho está no caminho certo.

Jogamos bem essa competição. Eliminamos o Lipe e o Marcus em Brasília, e dessa vez eles conseguiram nos vencer, e serem campeões. No esporte de alto nível é assim, detalhes fazem uma grande diferença”, comenta Yuri.

A equipe rubro-negra de vôlei de praia conta com a participação de 10 atletas de alto nível. É comandada pelo treinador Ailton Junior e está sendo preparada para a primeira etapa do Circuito Baiano, entre os dias 22 e 23 de fevereiro, na praia de Armação, em Salvador.

Antes, a equipe vai viajar para João Pessoa, na Paraíba, para a disputa da oitava etapa do Circuito Nacional, que ocorrerá entre os dias 18 a 20 de fevereiro.

A equipe de vôlei de praia conta com o apoio da empresa especializada em suplemento alimentar, SPN, e tem como nutricionista Márcia Pacheco. A coordenação é de Paulo Frank. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM