Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Matheus Salustiano do sub-20 já começa a treinar com os profissionais

Matheus Salustiano teve interrompidas as férias e se apresentou ao técnico Ney Franco nesta sexta-feira à tarde. O zagueiro do time sub-20 foi convocado porque o treinador conta somente com Dão para a zaga, enquanto Josué joga a Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior.

Matheus realizou uma atividade na academia, depois trabalhou com Lucas Itaberaba, assistente da preparação física, e correu em torno do gramado do Barradão.

Ainda sem o lateral-direito Nino, aniversariante nesta sexta-feira, o time realizou à tarde a primeira atividade com bola. Em campo reduzido no Barradão, com Ney Franco observando e comando do assistente técnico Eder Bastos, os jogadores participaram de um treino de posse de bola.

Nino voltou a se exercitar na academia e neste sábado será liberado para correr em torno do gramado do Barradão. O aniversariante foi homenageado à noite na concentração.

Os jogadores continuam concentrados e voltam a treinar neste sábado em dois turnos. No domingo, pela manhã, e depois serão liberados até segunda-feira.

Roberto Santos – O Vitória está enviando ofício à Federação Bahiana de Futebol e à Sudesb (Superintendência de Desportos do Estado da Bahia) informando que seus jogos da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano serão realizados no Estádio Governador Roberto Santos.

O clube fará sua estreia na temporada enfrentando o América RN, pela Copa do Nordeste, no Estádio Barradão, dia 19, às 18h30, e em seguida iniciará as obras de reforma do gramado. (Site ECV)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Unknown disse...

Fraco pior Renie

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM